Mais RecenteMuriaéPolicial

Prefeito de Fervedouro Abilio Peixoto Franchini, Parabenizou o Tenente Joedson Flaviano Gomes do 47º BPM, pelos 243 anos da PMMG

O 47º Batalhão de Polícia Militar em Muriaé realizou nesta quinta-feira (14) no auditório do Memorial da Fundação Cristiano Varella, solenidade de aniversário dos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais e dos 11 anos de instalação do 47º BPM.

A cerimonia reafirmou o compromisso de Oficial nomeado ao primeiro posto na PMMG, entrega da Medalha de Mérito Militar, Prêmio Guardião da Divisa, Certificado do Dever Cumprido e a Medalha do Mérito Marechal Argolo.

Na ocasião foram homenageados personalidade que muito tem contribuído para elevar o nome da Polícia Militar, por meio das ações de policiamento preventivo e repressivo a criminalidade, na cidade de Muriaé e nos 17 municípios que compõem a área de atuação do 47º BPM.

O Prefeito de Fervedouro Abilio Peixoto Franchini, Parabenizou o Tenente Joedson Flaviano Gomes do 47º BPM, pelos 243 anos da PMMG e pelos 11 anos de instalação em Muriaé e parabenizou a todos os homenageados que  Receberam a medalha “Mérito Militar – Grau Ouro, Grau Prata, Grau Bronze e a todos 36 militares de várias patentes.

Prefeito de Fervedouro Abilio Peixoto Franchini

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675