DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotíciasSem categoria

Prefeito de Muriaé Dr. Marcos Guarino de Oliveira homenageou Alexandra Luzia Ribeiro Oliveira com a comenda Bernadete Carneiro.

Na noite desta Quinta-feira, 30/03, foi realizado no auditório da Fundação Cristiano Varella a homenagem da outorga Comenda Bernadete Carneiro para Alexandra Luzia Ribeiro Oliveira, que foi homenageada pelo prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino de Oliveira.

A solenidade contou com a presença de familiares de Bernadete Caneiro Garcia, que dá nome comenda, em especial, de sua irmã Vera Restom que ocupou acento na mesa diretora e discursou em nome da família. Além de Vera, fizeram uso da palavra a vereadora Drª Miriam Facchini, autora do projeto que deu origem a Lei Municipal Nº 5.386, de 2017, que regulamenta esta honraria, o prefeito Dr. Marcos Guarino e o presidente da Câmara, Dr. Gerson Varella Neto.

A cerimônia contou ainda com a participação especial da Banda Marcial Bernadete Carneiro Garcia que realizou o encerramento da solenidade.

As dezessetes mulheres agraciadas e um pouco de suas histórias seguem abaixo:

Prefeito Marcos Guarino e presidente da Câmara Dr.Gerson Varella fizeram a Abertura do evento com a presença de familiares de Bernadete Caneiro Garcia
Foram 17 mulheres homenageadas
Prefeito de Muriaé Dr.Marcos Guarino
Prefeito de Muriaé Dr. Marcos Guarino de Oliveira homenageou Alexandra Luzia Ribeiro Oliveira com a comenda Bernadete Carneiro.

Alexandra Luzia Ribeiro Oliveira, Nascida em 15 de janeiro de 1981, é filha de José Geraldo Ribeiro e Zilda Maria Ribeiro. Moradora do bairro Aeroporto, foi babá com 8 anos e, aos 18, começou a trabalhar no Hospital São Paulo, como faxineira, no Setor de Berçário, onde conheceu o prefeito em sua atuação médica. Algum tempo depois, foi promovida à recepcionista e, posteriormente, tornou-se operadora do SusFácil. Formou-se em Serviço Social, na Faminas, atuando em sua área profissional há 15 anos no Hospital São Paulo. É casada e mãe de dois filhos.

“Quando vemos uma pessoa querida concretizando seus sonhos é preciso comemorar com ela. Afinal, todo esforço e dedicação precisam ser recompensados. O verdadeiro nome do sucesso é a dedicação, e o sucesso é todo seu, Alexandra Luzia Ribeiro Oliveira, pois com esforço e dedicação você mereceu. Parabéns pela conquista e através de sua homenagem parabenizo á todas as mulheres que receberam a homenagem da comanda Bernadete Carneiro e a todas as mulheres guerreiras.”

Prefeito de Muriaé Dr. Marcos Guarino de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675