DestaquesGeralMuriaéRegional

Prefeito de patrocínio do Muriaé Dr. Paulo Aziz é reeleito presidente da AMERP pela terceira vez

Prefeitos associados da AMERP
reunião para votação foi realizada no dia 21/12 (quinta-feira), no antigo SESC Muriaé
Eleição para presidente da AMERP
No dia da reunião foi apresentada a prestação de contas, referente ao ano de 2023,
Dr.Evandro Hassen Freire, secretário executivo da Amerp

Prefeito de patrocínio do Muriaé, Paulo Aziz Daher foi eleito pela terceira vez para o cargo de presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba – AMERP, formada por 27 municípios e com sede em Muriaé. Ele vem a anos trabalhando com  responsabilidade, dedicação, eficiência e transparência em conjunto com a AMERP.
A reunião para votação foi realizada no dia 21/12 (quinta-feira), no antigo SESC Muriaé, ocasião em que os membros escolheram de forma unânime Paulo Aziz e seu vice, José  Maria (prefeito de Rosário da Limeira). Também na ocasião, os prefeitos relembraram as dificuldades encontradas em 2023, as soluções adotadas e as perspectivas para 2024.
No dia da reunião foi apresentada a prestação de contas, referente ao ano de 2023, enumerando as ações executadas e reforçando a importância da associação enquanto congregação de lideranças regionais, unindo forças para o desenvolvimento regional.
A diretoria ficou assim composta: Paulo Aziz (presidente), José Maria (vice),
Conselho Fiscal – Sansão ( prefeito de Antônio Prado de Minas), Walace (prefeito de São Francisco do Glória) e Eloísio (prefeito de Ervália). O prefeito de prefeito de Miradouro, Clóvis da Silva Botelho, disse que a AMERP é muito importante para os municípios, principalmente por proporcionar serviços que chegam a ser 20-30% menores que os valores praticados no mercado, o que se torna relevante com a demanda de um município inteiro. “Estamos muito satisfeitos. Foram quase 15 mil horas de trabalho maquinário esse ano. 2024 promete ser bem melhor. Estou aqui, pronto para ajudar. Tenho um sonho que está se tornando realidade: colocar o hospital da minha cidade pra funcionar, depois de quase 12 anos fechado. Vou gastar mais de 6 milhões para recuperá-los e pretendo entregá-lo em maio”, conclui
O prefeito de Rosário da Limeira, José Maria Pinto da Silva, ressaltou que o trabalho da AMERP é excelente e vem de muitos anos dedicando as prefeituras. “Para a grande maioria dos municípios pequenos da nossa região, boa parte da estrutura já é feita pela equipe de engenharia e equipe técnica da AMERP. Ações, projetos, levantamentos topográficos, máquinas pesadas… Tudo levando ao desenvolvimento da microrregião, criando uma coletividade de ações dos municípios”, destaca.
Para Dr. Paulo Aziz, prefeito de Patrocínio do Muriaé, é uma alegria muito grande liderar uma associação como essa e ser reeleito pela terceira vez, isso reforça a credibilidade, honestidade e principalmente a confiança dos colegas prefeitos. “2023 foi um ano muito difícil, em que conseguimos vencer por causa da nossa dedicação, honestidade e transparência. 2024 será muito melhor, com muito mais realizações”, espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675