Prefeito de Patrocínio do Muriaé, Paulo Aziz Daher, é eleito Presidente da AMERP e Ricardo Celles Maia, Prefeito de Vieiras Vice-Presidente

Membros integrantes da instituição da Amerp e Cimerp

 

 

Presidente eleito, Paulo Aziz Daher, prefeito de Patrocínio do Muriaé.

 

Vice-presidente Ricardo Celles Maia, prefeito de Vieiras.

 

Vice-presidente Ricardo Celles Maia, Presidente Paulo Aziz, Ex-presidente do Amerp, José Braz prefeito de Muriaé e o secretário Microrregional Executivo Evandro Hassen Freire

 

 

 A Assembléia Ordinária Geral foi realizada na sede do Sesc de Muriaé, e contou com a presença dos prefeitos da região, junto com os membros integrantes da instituição Amerp e Cimerp.

 

O secretário Microrregional Executivo Evandro Hassen Freire explica para todos os prefeitos a importância de ser um associado da Amerp e Cimerp, que é uma entidade sem fins lucrativos com sede em Muriaé e formada por 23 municípios da microrregião do Médio Rio Pomba. 

 

O prefeito de Patrocínio do Muriaé, Paulo Aziz Daher, foi eleito nesta Quarta-feira (05/01), presidente da Amerp (Associação dos Municípios Microrregião do Médio Rio Pomba ) e Cimerp. A eleição e posse da nova diretoria é para o ano de 2022/2023. Tomam posse a diretoria e membros do conselho fiscal, eleitos de conformidade, com o estatuto desta entidade durante a 7° Assembleia Ordinária Geral, realizada na sede do Sesc de Muriaé, e contou com a presença dos prefeitos da região, junto com os membros integrantes da instituição. O prefeito de Muriaé José Braz, foi eleito presidente no ano passado e passou o cargo para o prefeito de Patrocínio do Muriaé, Paulo Aziz. José Braz assumiu pela terceira vez a presidência da associação e agradeceu pela confiança de todos em seu trabalho, e disse que estava feliz em passar o cargo para o prefeito de patrocínio. “Muito obrigado a vocês todos e a todos os prefeitos que confiaram em mim. Nós trabalhamos para ajudar a nossa região, e ajudar os municípios”.

O presidente eleito, Paulo Aziz Daher, prefeito de Patrocínio do Muriaé disse que já tem duas pautas em mente e disse que será um grande desafio. “É um desafio muito grande, mas é um prazer muito maior, meu pai foi fundador da Amerp e eu vir assumir a presidência hoje se torna um desafio muito grande, mas essa vida é feita de desafio. Estou com um propósito muito bom, quero trabalhar junto com os prefeitos. Sempre disse que sozinho é uma coisa, agora todos nós juntos como um grupo, principalmente um grupo de qualidade igual este da Amerp, eu tenho certeza que no final do ano estaremos colhendo bons frutos igual foi a gestão passada. Estamos com vários planos em mente, começando pelo maquinário da Amerp e queremos ver também sobre o Saneamento básico das cidades pequenas, igual a de Patrocínio do Muriaé que sofre muito com isso, então acredito que seja um grande desafio para mim e para os colegas prefeitos. A princípio, essa será as duas metas principais. Quero agradecer a todos os prefeitos colegas pelo apoio e por ser eleito por aclamação. Quero agradecer a todos da região e a população de patrocínio do Muriaé e desejar um 2022 abençoado e que Deus continue nos abençoando”, disse Paulo Aziz.
A vice-presidência ficou com o prefeito de Vieiras, Ricardo Celles Maia, que também se colocou à disposição e disse que o precisarem, estará pronto a contribuir e ajudar. “É um orgulho enorme e um prazer ser convidado para compor a chapa de vice-presidente de um consórcio que é tão importante para cada município, essa área de infraestrutura de maquinário, de apoio técnico, veterinária e vários outros serviços que ela presta ajudando aos prefeitos a entregar o melhor para o seu município e para cada município que ela reside. E como o presidente Paulo Aziz falou, nós temos diversos problemas e dificuldades e da coletividade, este assunto foi levado em pauta para a próxima reunião e a questão do saneamento básico, a entrega de água, o tratamento de esgoto. Hoje é um Marco novo de saneamento básico, onde todo município, todo Prefeito estão passando por esses problemas, por essas dificuldades, então me coloquei à disposição junto com nosso Presidente e com muita garra, muita força para que junto com os prefeitos de 23 municípios que fazem parte deste consórcio possamos lutar e entregar o melhor para cada município e para toda a região. Quero agradecer a todos os prefeitos que confiaram em mim e no Paulo Aziz, como presidente deste consórcio e pode ter certeza que estaremos junto de vocês, lutando e entregando o melhor para cada município”, finalizou.
A Amerp é uma entidade sem fins lucrativos com sede em Muriaé e formada por 23 municípios da microrregião do Médio Rio Pomba. Há 35 anos presta serviços de engenharia, consultoria, assistência técnica e empréstimos de máquinas pesadas, como tratores de esteiras, motoniveladoras e retroescavadeira. São também desenvolvidos projetos de topografia para as prefeituras participantes.

DIRETORIA:
PRESIDENTE: Paulo Aziz Daher (Prefeito de Patrocínio do Muriaé)
1º VICE-PRESIDENTE: Ricardo Celles Maia – (Prefeito de Vieiras)

CONSELHO FISCAL:

José Maria André de Barros
(Prefeito de Recreio)
Luiz Henrique Pereira da costa (Prefeito de Pirapetinga)
Hiram Vinícius Mendonça Finamore (Prefeito de Palma)
Elísio Antônio de Castro
(Prefeito de Ervália)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.