DestaquesMais RecenteMuriaéPolítica

Grego é reeleito presidente do Democratas

O Diretório Municipal do Democratas (DEM) reuniu-se no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na noite de quarta-feira (03/04/2019), às 19h, com lideranças e filiados do partido, para a primeira convenção do ano do DEM. O encontro contou com a presença de cerca de 130 pessoas, como o presidente do Diretório, Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego), o presidente da Câmara e membro do partido, David Pinheiro de Lacerda, os vereadores Dr. José Carlos Alves Cerqueira, Celso Ricardo de Oliveira (Celsinho) e Vanderlei Luiz Lopes (Lelei), o atual suplente de senador Lael Varella, além de filiados, líderes políticos e simpatizantes da sigla.

 

O presidente Grego destacou as causas que movem as lideranças municipais. “O Democratas é um partido que saiu fortalecido nas últimas eleições, e hoje tem a presidência da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Tem o privilégio de ter os ministros da Saúde, nosso amigo Mandetta, que esteve visitando Muriaé, a ministra da Agricultura, que também é do Democratas, e o ministro Onyx Lorenzoni, que é o articulador político do presidente da República, Jair Bolsonaro. Para mim, é uma honra ser reconduzido ao cargo de presidente municipal. O Democratas veio para ficar e se sente muito honrado com o apoio e a presença de outros partidos na nossa convenção, como o PPS, PDT, PSP, PSD e outros mais. Isso só aumenta a responsabilidade de quem está à frente desse partido. Agradeço ao meu amigo Dr. José Carlos, hoje vereador representando o PSB em Muriaé, um partido irmão onde temos muitas convergências ideológicas”.

 

Durante a convenção, também foram eleitos o Conselho Fiscal, suplentes e Comissão Executiva.

A convenção contou com a presença de lideranças políticas da cidade e simpatizantes do partido

Prefeito Grego foi reeleito Delegado Efetivo

Presidente da Câmara, Davi Lacerda participou da convenção
O ex-deputado federal, Lael Varella compareceu à reunião. Desde 2018 ele faz parte do PSD
Vereador José Carlos (Suplente do diretório)
Kátia Monteiro Simas Campos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675