DestaquesGeralMais RecenteRegional

PREFEITO JOSÉ MARIA INAUGUROU PARQUINHO INFANTIL NO DISTRITO DO ANCORADO EM ROSÁRIO DA LIMEIRA.

Inauguração do parquinho infantil do Distrito do Ancorado

A inauguração oficial dos parquinhos contou com a presença de várias autoridades locais, além do Prefeito José Maria (PSB), e da primeira-dama, Elaine Meireles (secretária municipal de Desenvolvimento Social). O Deputado Estadual Grego da Fundação, o vice-prefeito Nilton José de Carvalho, do PSDB, secretários da administração, vereadores e servidores do Município participaram da solenidade inaugural.
O prefeito José Maria comemorou a entrega do parquinho infantil e disse: “Ver as crianças felizes, brincando, é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem.

Deputado Estadual Grego da Fundação disse que investir na criança é algo que ele sente sensibilizado, e se emociona muito.
O evento foi marcado com muita brincadeira e atrações, o pessoal da Cia de Dança Diones Castro, que trouxe muita música e diversão para as crianças

A Prefeitura Municipal de Rosário da Limeira inaugurou neste sábado (21/10), dois Parquinhos Infantil, com a realização de várias festividades na cidade. A primeira inauguração aconteceu na Pracinha do Ancorado, tudo em comemoração ao mês das crianças. A inauguração oficial dos parquinhos contou com a presença de várias autoridades locais, além do Prefeito José Maria (PSB), e da primeira-dama, Elaine Meireles (secretária municipal de Desenvolvimento Social). O Deputado Estadual Grego da Fundação, o vice-prefeito Nilton José de Carvalho, do PSDB, secretários da administração, vereadores e servidores do Município participaram da solenidade inaugural.
No local, foram implantados vários brinquedos fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensados para a diversão e saúde das crianças. Ressalta-se, ainda, a maior segurança das crianças pelas câmeras da polícia militar. O evento foi marcado com muita brincadeira e atrações, o pessoal da Cia de Dança Diones Castro, que trouxe muita música e diversão para as criança.
O prefeito José Maria comemorou a entrega do parquinho infantil e ressaltou: “Ver as crianças felizes, brincando, é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem. Nós como gestor público temos condições de atender aquilo que a população às vezes pedem na íntegra. Então, estamos inaugurando estes parquinhos com a ajuda e a emenda de nosso Deputado Estadual Grego da Fundação. Este foi um pedido de indicação, como prefeito a vários anos, eu mais o meu vice Niltinho, assumimos em nosso mandato com essa pretensão, mas faltava dinheiro. Então, nós conseguimos negociar com o Deputado Grego da fundação, que interferiu junto ao governo do estado de Minas, o governo Zema e ele liberou um recurso de duzentos mil reais. E o que sobrou, nós vamos pedir a reprogramação pra poder fazer outras compras de brinquedos, pra outros espaços que também precisam de ser colocados. Este é um mês que estamos comemorando o dia das crianças e nós estamos podendo atender principalmente de uma maneira mais direta esse segmento que é a criança, com uma área que eles vão poder aproveitar para brincar, ter um espaço seguro, um espaço amplo, que as famílias podem vir aqui e poder trazer seus filhos, e cuidar dos seus filhos com entretenimento nesse espaço,” disse o prefeito
O Deputado Estadual Grego da Fundação ressaltou que investir na criança é algo que ele sente sensibilizado, e se emociona muito.” Sempre digo que investir na criança hoje é garantir um futuro de um adulto melhor, e como Deputado Estadual vejo que cada indicação atendida pelo Governo do Estado é a devolução concreta de cada voto que foi a mim confiável. Então quero continuar trabalhando muito pra toda região.
Nesse momento estou em Rosário da Limeira, uma cidade que eu tenho um carinho muito grande. Tenho um orgulho em poder ajudar e fazer grandes indicações para essa cidade.
Quero cumprimentar o prefeito José Maria e o vice-prefeito Niltinho, a Câmara de Vereadores, meus amigos apoiadores, o Vanderlei e a sua filha Thamires secretária de administração, e reafirmo mais uma vez o meu compromisso com Rosário da Limeira e com toda a nossa região da Zona da Mata”, ressaltou Grego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675