EmpresaGeralMais RecenteModaMulher

Prefeitura abre credenciamento de participantes para Feira da Noiva em Muriaé

Microempreendedores Individuais (MEIs) e empresas de micro e pequeno porte têm até o dia 25 de maio para se credenciar para a I Feira da Noiva, Gestante e Bebê de Muriaé. O evento, que será realizado pela Prefeitura em junho, pretende atrair visitantes de toda a região, aquecendo a economia local e incentivando a produção dos pequenos empresários atuantes na cidade e nos distritos.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar requerimento de credenciamento (anexo ao edital de chamamento público), cópia do certificado de inscrição no MEI ou da certidão de microempresa, além de comprovação da sede e do segmento da empresa. São requisitos obrigatórios: possuir alvará de funcionamento municipal; atuar no ramo de noivas, gestantes ou bebês em Muriaé; e, para os MEIs, estar em dia com o Documento de Arrecadação do Simples (DAS), reunindo os comprovantes de inexistência de débitos dos últimos cinco anos. A documentação deve ser entregue até a data-limite, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Muriaé, localizada no segundo andar do Centro Administrativo.

Após a análise e validação dos documentos, os microempreendedores e as empresas credenciadas serão convocadas para o sorteio dos contemplados e de escolha dos stands para o evento, em data e horário ainda a serem divulgados. Serão disponibilizados 15 espaços para a exposição, com prioridade para os MEIs – ou seja, as micro e pequenas empresas só entram para a disputa caso existam vagas remanescentes.

Feira pretende fortalecer indústria e comércio local

A I Feira da Noiva, Gestante e Bebê acontecerá entre os dias 6 e 10 de junho, no Muriaé Tênis Clube. O projeto é uma iniciativa inédita da Prefeitura para aquecer a economia da cidade. “Nossa proposta é fomentar o fortalecimento da indústria e do comércio local, valorizando os microempreendedores da nossa terra e oferecendo a eles a chance de venderem seus produtos e serviços”, afirma o prefeito Grego.

SERVIÇO:
I Feira da Noiva, Gestante e Bebê de Muriaé
Data e Local: de 6 a 10 de junho, no Muriaé Tênis Clube
Expositores: Microempreendedores Individuais e empresas de micro e pequeno porte de Muriaé
Credenciamento: até 25 de maio, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (segundo andar do Centro Administrativo)
Documentos necessários: requerimento de credenciamento (anexo ao edital de chamamento público); cópia do certificado de inscrição no MEI ou da certidão de microempresa; comprovação da sede e do segmento da empresa. É necessário ainda possuir alvará de funcionamento; atuar no ramo de noivas, gestantes e/ou bebês em Muriaé; estar em dia com o DAS
Mais informações: (32) 3696-3351

O edital e o requerimento de credenciamento estão disponíveis para download em https://drive.google.com/file/d/1EZBEt3aQabMGJYpFQQGo3m05xuKWqExk/view/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675