DestaquesMais RecenteMuriaé

Prefeitura cria ‘Escolinha de Futebol’ gratuita para crianças e jovens

 

A coordenação de Esporte e Lazer da Fundarte – Prefeitura de Muriaé – está criando uma ‘Escolinha de Futebol’ para crianças com idades entre 7 e 15 anos. As aulas serão aos sábados, pela manhã, no campo do Complexo Poliesportivo Gilberto José Tânus Braz (Rodrigão) e têm o objetivo de incentivar a prática esportiva e também o surgimento de novos talentos.

As matrículas podem ser feitas a partir de 28 de julho, próxima quarta-feira, entre 8h e 11h e 14h e 17h, no Departamento de Esporte, localizado na Rua da Bandeira, s/n, bairro São Pedro. “As inscrições precisam ser presenciais. Todos os alunos serão acompanhados por profissionais de Educação Física e ganharão os uniformes e materiais de treino gratuitamente”, explicou o coordenador, Vanderlei Paul.

O número de alunos para a primeira turma a ser fomada será limitado, porém o cadastro poderá ser realizado para a formação de novas turmas da categoria.

Além da ‘Escolinha de Futebol’ também estão abertas inscrições para aulas de natação na piscina do Complexo Poliesportivo Rodrigão e hidroginástica. A primeira é para crianças com idades entre 9 e 15 anos e, a segunda, para adultos de todas as faixas etárias.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3729 – 3017.

OBS.: A primeira foto é ilustrativa – escolinha de futebol.3. As demais são do Complexo Poliesportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675