DestaquesGeralMuriaéNotícias

Prefeitura de Muriaé e Demsur fazem café da manhã em agradecimento aos funcionários do departamento

A diretoria do Demsur realizou na manhã desta quarta-feira, 18, um café da manhã aos servidores do órgão que trabalharam diuturnamente para limpar, socorrer, desobstruir e recolher lixo e entulho acumulados neste período chuvoso.
A diretora Maria da Consolação agradeceu o empenho e a dedicação de todos os funcionários que estiveram na linha de frente. “Saber que pudemos contribuir com os muriaeenses de forma efetiva, nas horas de dor e sofrimento e poder dizer que demos o melhor de nós pelo próximo, mais do que uma prestação de serviço não tem palavras. Só quero agradecer e que todos saibam que o Poder Executivo Municipal está feliz com o que cada um fez”, disse ela.
O diretor de Água e Esgoto, João Ciribelli, lembrou que a presença do prefeito nos locais de maior sofrimento e se solidarizando com a população marcou todo o trabalho. “Não estávamos sozinhos no socorro aos muriaeenses, aos locais de maior aflição e angústia. Quando olhávamos, Dr. Marcos Guarino chegava e conversa com a população; com a gente com o trabalhador do Demsur. Nós vimos um prefeito diferenciado e presente e isto nos mostrou que era possível ir além”, destacou.
A secretária de Governo e Administração, Vanderléia castro, disse que a prefeitura está feliz em ter trabalhadores empenhados e presentes nas horas de maior sofrimento da nossa gente; “E o Demsur foi parte atuante para amenizar angústias e sofrimento. Obrigado a cada um dos trabalhadores por se dedicarem com esmero e profissionalismo”.
De mesmo modo o prefeito Dr. Marcos Guarino agradeceu a cada um dos presentes no Café da Manhã e disse que este um pequeno gesto para dizer Obrigado. “Tivemos a segunda maior cheia dos últimos anos e enfrentamos ventos fortes que aumentaram os danos e estragos. Mas, vimos no esforço de cada um dos funcionários do Demsur que estavam presentes na hora certa e nos momentos incertos. Obrigado por estarem servindo nosso povo”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675