DestaquesEducação

Prefeitura prorroga recesso escolar em Muriaé até 27 de abril

 

O período de recesso escolar na rede municipal de ensino de Muriaé foi prorrogado até o dia 27 de abril.

Assim, as aulas e atividades nas escolas municipais permanecem suspensas até aquela data, mantendo as diretrizes de distanciamento social para combater a disseminação do coronavírus na cidade.

O recesso escolar já havia sido determinado no dia 18 de março, valendo inicialmente até 13 de abril. A medida foi renovada na última terça-feira (14), vigorando por mais duas semanas.

Neste período, a Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando para definir qual será a estratégia a ser tomada a partir de 28 de abril, após o fim do novo período de recesso.

As possibilidades vêm sendo analisadas de forma criteriosa, uma vez que a rede municipal de ensino está presente em dezenas de bairros e distritos de Muriaé, contemplando estudantes de diferentes realidades.

O documento que regulamenta a prorrogação do recesso escolar em Muriaé é a Portaria 59/2020, da Secretaria Municipal de Educação. Ela está disponível para consulta em diariomunicipal.com.br/amm-mg/, com o seguinte código de verificação: 4D10DC12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675