DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Prefeitura realiza ampliação de acesso de veículos ao Padre Tiago

Obra tem objetivo de oferecer mais segurança, evitando que motoristas tenham que aguardar no acostamento para entrarem no bairro
 
O acesso de veículos ao bairro Padre Tiago, na região do Vale Verde, vai ficar mais seguro. Isso porque a Prefeitura de Muriaé iniciou na última semana, através da Secretaria de Obras, o serviço de ampliação do ponto de entrada e saída do local.
 
Com a obra, os motoristas terão mais facilidade para entrar no bairro, sem a necessidade de aguardarem no acostamento caso outro veículo passe pelo local no mesmo momento. “É uma situação que estamos corrigindo para evitar que ocorram acidentes naquele ponto”, informa o secretário municipal de Obras, Carlos Magno de Oliveira.
 
Vale lembrar que o bairro Padre Tiago está situado junto à margem da rodovia BR-356 (em direção a Itaperuna), que conta com intenso movimento de motos, carros, ônibus e caminhões. A região também é próxima ao acesso para locais como o Sesc, o estádio do Nacional e a penitenciária.
 
Construção de calçada – Além dos motoristas, os pedestres que passam pelo local e precisam passar pelo acostamento também terão mais segurança com a obra. O serviço que vem sendo feito no local também inclui a construção de calçada, melhorando a mobilidade e a acessibilidade para os moradores.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675