DestaquesEventosMais Recente

Prefeitura realiza Operação Tapa-Buracos na BR-116

 

Intervenções visam melhorar condições de tráfego e prevenir acidentes

 

Após autorização do DNIT, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou nesta quarta-feira (15) a Operação Tapa-Buracos para melhorar as condições de tráfego em vias da BR-116, nos trechos do Dornelas e Barra, e prevenir acidentes que poderiam ser causados pelas irregularidades na pista.

 

Esses locais sofreram desgaste pelo tráfego intenso característico da região, e ainda pelas fortes chuvas que têm caído na cidade.

 

“Essa operação foi possível a partir de autorização do DNIT, que está momentaneamente impossibilitado de prestar o serviço de conservação e manutenção da rodovia. Com isso, a Prefeitura de Muriaé procurou o órgão e pediu autorização, por se tratar de uma obra muito importante para tapar esses buracos, que causam desconforto e prejuízo material aos donos dos veículos, como também riscos de acidentes”, frisa o secretário da pasta, Carlos Magno de Oliveira.

 

Vale lembrar que a BR-116 é uma rodovia federal e, portanto, qualquer intervenção só pode ser feita pelo próprio DNIT ou com expressa autorização do órgão.

Att.

Gabriela Marquito

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

3696-3332

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675