EmpresaGeralMais RecenteModaMulherMuriaé

PREFEITURA REALIZARÁ “EXPOMODA 2017” EM SETEMBRO

Evento aquecerá vendas e levará comércio para visitantes durante Exposição Agropecuária de Muriaé

 

A Prefeitura de Muriaé levará para a 62ª Exposição Agropecuária a “EXPOMODA 2017”, que reunirá, em um dos pavilhões comerciais, vários tipos de mercadorias como roupas, pontas de estoque, sapataria, artesanato, bijuterias e afins. A feira será realizada entre os dias 05 e 10 de setembro, entre 14 às 22 horas. O objetivo do evento será aquecer o comércio e a indústria local, levando para perto dos visitantes da tradicional festa, produtos de qualidade com preços acessíveis.

 

A “EXPOMODA” terá um modelo diferenciado. Será toda subdividida com estandes, piso em carpete, teto rebaixado, divisórias sofisticadas, painéis e iluminação apropriada. “Estamos apostando nas feiras. É um formato que está muito em evidência nos grandes centros. Vamos assim, buscando propostas que façam com que Muriaé cresça e tenha novos caminhos”, lembrou o prefeito Grego.

 

Ao lado do pavilhão “EXPOMODA” haverá um caminhão do SENAI com cursos rápidos de aperfeiçoamento da beleza – cabelo e maquiagem. “Convidamos a todos os proprietários de lojas e confecções de Muriaé. Será uma nova proposta para a cidade, um novo formato de levar a moda para perto dos pontos de lazer e entretenimento da população”, finalizou Carlos Magno.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675