DestaquesMais RecentePolicial

PRF Apreende Grande Quantidade De Drogas Durante Abordagem Na BR 116

Na madrugada desta sexta-feira (06-08), por volta das 00h10, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 40 da BR 267, no município de Argirita/MG, quando foi dada ordem de parada a um automóvel Hyundai/HB20 10M Vision, de cor cinza e com placas de Juiz de Fora/MG. O condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela rodovia.

De imediato, a equipe iniciou o acompanhamento tático ao veículo evasor. Durante a fuga, o condutor do veículo realizou diversas ultrapassagens em locais proibidos e transitou diversas vezes pela contramão de direção, colocando em risco a segurança viária. A equipe conseguiu realizar a abordagem no km 24 da BR 267.

O automóvel era ocupado por dois homens de 27 e 29 anos de idade. Durante a vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma sacola plástica contendo, em seu interior, dois invólucros com aproximadamente meio quilo de cocaína e cerca de um quilo de maconha, distribuído em 300 buchas. Os suspeitos informaram que pegaram as substâncias em Juiz de Fora e as entregariam em Leopoldina/MG.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O automóvel foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675