Prévia

REDE AGRO REAL E DESTAQUE NA FEAGRO 2019

A  Rede Agro Real foi destaque na Feagro 2019 em Muriaé, que aconteceu entre os dias 04,05 e 06 de abril. Ela é pioneira em rede de agropecuárias e esteve presente com seu estande, sendo representada pelo empresário Marcelo Machado.

A empresa trabalha com várias marcas como BIOGENE, SULINOX, MATSUDA dentre outras marcas, e fornece rações para vacas, suínos, aves, e rações para peixe,  tudo  que você precisa para ramo de agropecuária, você encontra na  Rede Agro Real de Eugenópolis.

A empresa trabalha com associativismo, e a união que fortaleceu e melhorou algumas ações como: compras em conjunto; trocas de experiências; capacitação empresarial e de colaboradores e assistência ao produtor rural e estar em pleno crescimento com adesão de novos sócios e desenvolvimento de parcerias, fortalecendo a presença pela distribuição de produtos, pelo trabalho com marcas próprias e proximidade dos associados, com operação auto-sustentável e lucrativa.

Marcelo Machado e equipe da Rede Agro Real

Marcelo Machado 

agrorealmachado@hotmail.com.br

Contatos: (32) 99802-6633 / (32)3724-1740 /(32) 3724-1852

Av. Carlos Barbuto, 63 – Centro Eugenópololis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675