BebidasComidaDestaquesMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

REDE BOB’S REINAUGURA SUA NOVA LOJA EM MURIAÉ

CLIENTES PRESENTES NA REINAUGURAÇÃO

MOLHO A VONTADE E REFRIGERANTE REFIL, EM ATÉ 30 MINUTOS O CLIENTE SERVE A VONTADE 

CLIENTES PODEM PEDIR ATRAVÉS DOS TOTENS DE ATENDIMENTO

Neste sábado (31), os moradores de Muriaé e região, puderam desfrutar das delicias do Bob’s, que reinaugurou sua nova loja Bob’s na Av. Constantino Pinto, 311 em Muriaé. O ponto de venda conta com um estilo contemporâneo, oferecendo uma experiência de consumo única, com produtos preparados na hora e seguindo a receita escolhida pelo próprio cliente. O local servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

O espaço, levou alguns dias para ser finalizado, e veio com alguns destaques, investiu em tecnologia e reformulou toda a oferta, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores. Os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de atendimento. A possibilidade de fazer o pedido pelo novo aplicativo o consumidor poderá efetuar a compra com a plataforma digital da Mastercard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão – tanto da Mastercard como de outras bandeiras.

Além disso, os clientes podem desfrutar de molho à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e optar por sanduíches em tamanhos P, M, G.

Segundo o responsável pelo marketing, da Rede Bob’s, Flávio Fusco, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor.

“Hoje é a reinauguração do Bob’s, mudamos a marca do estabelecimento porque era antiga e nós agora temos novas ofertas, porque temos um novo formato de loja, tanto de logo, como de mobiliário e aumentamos a linha de produtos. O principal é trazer promoções com preços acessíveis, principalmente para Muriaé. Temos a novidade da maioria das ofertas de refrigerante serem de refil, e em até 30 minutos você tem refrigerante liberado e, para quem gosta, temos o Bob’s fã que é um site onde temos vários cupons de desconto que a pessoa pode apresentar pelo celular mesmo e terá direito a um monte de ofertas, é como se fosse um programa de relacionamento do Bob’s que é aceito aqui em Muriaé. As entregas pelo delivery continuam normalmente pelo telefone 3721-5244. Então não faltam opções, pela internet com o Bob’s fã, pelo delivery pode fazer o pedido com as ofertas e para a família, temos um espaço para crianças no estabelecimento. Isso é muito importante para Muriaé, ter uma loja, um restaurante de rede nacional, estando ao lado do Burger King e McDonald’s como uma das maiores redes de fast-food do Brasil”, explica.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675