DestaquesEventosGeralMais RecenteMulherMuriaéNotícias

REINAUGURAÇÃO DA PADARIA DELICIA DO PÃO: QUALIDADE E PREÇOS AINDA MELHORES

 Foi reinaugurada nesta sexta-feira, 06 de Abril, a Delicia do Pão. A padaria vem trabalhando para oferecer produtos e serviços de qualidade, feitos pelos melhores profissionais da área. O objetivo conquistado foi poder entregar ao consumidor muriaeense o melhor pão feito na cidade e o delicioso sabor dos produtos da casa.

Com um ambiente moderno e charmoso, a Delicia Do Pão está sempre preocupada com a qualidade do que oferece aos seus clientes, por isso cuida com carinho do preparo de pães, doces, bolos, biscoitos, salgados, lanches, sorvetes, cafés,  sucos e todos os produtos exclusivos. Com tantos anos de história, muitas foram as mudanças percebidas no negócio e no setor de panificação. Para atender à demanda foi criada a praça de alimentação, em um ambiente de comodidade e praticidade foi inserido  self-service de salgados, bolos e doces para os lanches rápidos, além disso o serviço e o atendimento estão mais rápidos e dinâmicos, sem abrir mão da qualidade. Venha e confira !!

Estacionamento gratuito para clientes da Padaria Delicia  do Pão

 

 

EndereçoR. Des. Canedo, 180, Muriaé – MG, 36880-000

Telefone(32) 3721-7499

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675