DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasSem categoria

Sabrina Costa Candian Vaz é Indicada pelo Presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Vereador Dr. Gerson Varella Neto para receber a Comenda Bernadete Carneiro Garcia

Presidente Gerson Varella junto com a homenageada Sabrina Costa Candian Vaz
Presidente da Câmara Dr. Gerson Varella junto com a esposa Thalita Gomes Vieira e a homenageada Sabrina Costa Candian Vaz, o esposo Francis e suas filhas Maria Clara e Elisa.
Homenageada Sabrina Costa Candian Vaz

Natural de Ubá, reside em Muriae há 19 anos. À frente da empresa Francis Cosméticos e Perfumaria, ao lado de seu esposo Francis Bekembauer Vaz, possuem hoje 10 lojas com mais de 70 colaboradores. Formada em Administração pela Faminas e em Prótese Odontológica, em Juiz de Fora, é mãe da Maria Clara e Elisa. Pertencente à IEQ São Francisco, é ministra da palavra de Deus e está à frente do programa Debate de Mulheres, na Rádio 102 Mais Vida FM!

Agradecimento

“É uma honra receber essa homenagem, este momento é nobre para mim. Quero agradecer ao presidente da Câmara municipal de Muriaé Dr.Gerson Varella pela indicação e pelo gesto de carinho em homenagear com a Comenda Bernadete Carneiro Garcia. Hoje quero dividir com todos vocês este momento feliz e festivo. Primeiramente agradeço a Deus, que o tributo a ele toda honra toda glória. Também agradeço o meu e esposo Francis Bekembauer por sempre me apoiar e às minhas filhas Maria Clara e Elisa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675