DestaquesEventosGeralMais RecenteSocial

SALHA E LILIAN SALLES É INAUGURADO EM GRANDE ESTILO E GLAMOUR

Foi inaugurado na manhã desta sexta–feira (20), a Salha Lílian Salles , em Muriaé. A marca já apresenta mais de 26 anos de experiência na área de confecção. O novo estabelecimento funciona com vendas  a partir de um estúdio de produção de roupas personalizadas de acordo com os gostos e medidas da cliente, a Salha Lílian Salles , transformará lindos tecidos em belas peças exclusivas, prezando sempre pelo bem-estar da consumidora e pela qualidade quanto à confecção das peças.

O estabelecimento está localizado na Avenida Doutor Passos, número 700, a 50m da Pronta Entrega, em frente à Performance Academia.

A proprietária da loja, Lilian Salles, explicou como surgiu a iniciativa de abrir a nova loja. “Sempre tive o sonho de ter uma loja na rua da Pronta Entrega, que é referência em Muriaé no ramo têxtil, ter uma vitrine de moda casual, poder atender melhor o cliente, ter um espaço maior, com cafezinho. E para mim, essa é a rua da moda e da Gastronomia e estou muito feliz e realizada por ter a minha loja em um espaço tão privilegiado como este”, disse.

Lilian explicou um pouco sobre o processo de atendimento e assistência ao consumidor. “Nós temos a nossa fábrica de moda casual, temos o ateliê que é moda festa, com vestidos para festa sob medida, e o diferencial desta loja é que teremos peças exclusivas, com estampas exclusivas, tudo isso para atender o cliente que quer ter esse tipo de mercadoria. Nós temos desconto à vista, parcelamos no cartão, atendemos no atacado e no varejo normalmente, tudo como tínhamos antes na Pronta Entrega, mas o espaço é melhor e agora temos esse Show Room de peças, com a vitrine melhor elaborada, para atender melhor e encantar o cliente”, explicou.

Lilian concluiu agradecendo a Deus, todos os amigos, familiares, funcionários e colaboradores. “Quero agradecer primeiramente a Deus, pois foi a conquista de um imóvel que eu estava esperando há muito tempo, agradecer a cada cliente que a Salha tem, agradecer também a cada funcionário e colaborador da Salha, em especial a Viviane que trabalhou comigo por 11 anos e a minha irmã Irma, que também trabalhou comigo por muitos anos, ou seja, graças a Deus só tive pessoas boas na minha equipe e sem eles eu não faria nada”, finalizou.

PROPRIETÁRIA DA LOJA LILIAN SALLES
LILIAN SALLES E SUA COLABORADORA FERNANDA
LILIAN E AMIGA BRINDANDO A INAUGURAÇÃO QUE FOI UM SUCESSO

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675