DestaquesRegional

Secretaria de Esporte de Itaperuna marca presença no distrito de Raposo

 

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer marcou presença no distrito de Raposo no último domingo, 17.

 

Aproveitando a agenda do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, o secretário Municipal de Esporte e Lazer José Maria Guimarães esteve no distrito, quando na oportunidade, foram entregues materiais esportivos para crianças e adolescentes daquela localidade.

 

A comitiva também marcou presença durante o torneio de malha, uma prévia do ‘Campeonato de Malha Integração Minas/Rio 2021’, que vai envolver equipes de Raposo, Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis, Querendo, Vinhosa e São Francisco. A competição é uma realização dos clubes de malha com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

O prefeito Alfredão falou sobre a filosofia de trabalho de levar atividades esportivas e de lazer a bairros e distritos.

 

“Nós estamos levando o esporte para bairros e distritos. Penso que precisamos atender à nossa população com essas atividades, principalmente nas localidades. E a equipe de esporte, com o nosso secretário José Maria tem olhado com carinho e atenção para essas áreas. Vamos continuar trabalhando firmes, buscando uma Itaperuna melhor para todos”, reforça Alfredão.

 

O secretário José Maria Guimarães falou sobre os núcleos esportivos e a importância de estabelecer parcerias.

 

“Nós temos trabalhado para levar atividades esportivas para os nossos bairros e distritos; e vamos trabalhar para dar assistência aos núcleos das comunidades. Vale lembrar que temos estabelecido parcerias, a fim de ampliarmos o nosso trabalho e levarmos essas atividades ao maior número possível de pessoas. O prefeito Alfredão quer ver toda a cidade em movimento e nós estamos trabalhando para isso”, finaliza o secretário.

 

 

DECOM – Itaperuna

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675