DestaquesMais RecenteMuriaéNotíciasSem categoria

Sétima edição do evento “Mulher Não Pira, Inspira” por Luciana Pirozi

Luciana é empresária, palestrante e especialista em coach e idealizadora do evento Mulher Não Pira, Inspira
Equipe que trabalhou para este evento acontecer Mulher Não Pira, Inspira
O desfile foi assim, para vários corpos e idades.
Palestras foram realizadas
Luciana agradeceu a todos os patrocinadores e amigos que colaboram para o evento acontecer.
Vários sorteios foram realizados

Aconteceu na noite desta terça-feira (9/11),  mais um evento para mulheres, realizado por Luciana Pirozi, que é empresária, palestrante e consultora em Muriaé e região. O encontro marcou o retorno dos eventos pós pandemia e teve como slogan “Seja sua própria inspiração”. A idealizadora apresentou um novo conceito e uma nova roupagem trazendo um novo nome para o antigo grupo “Mulheres que Inspiram”, que passa a se chamar “Mulher Inspira Não Pira”. Tudo aconteceu no Carne e Cia do Vale onde todas presentes puderam degustar de um delicioso rodízio de pizza, ouvir uma música alegre, conversar e presenciar um lindo desfile assinado pela Loja Absolut.

O evento está completando sua sétima edição e a agenda de 2022 ja está sendo planejada inclusive com eventos menores para públicos mais específicos focando a autovalorização feminina e a qualificação de empreendedoras, pontuou Luciana.

Na oportunidade também foi lançado um canal no YouTube e o instagran com o nome do grupo ” Mulher Inspira não pira” com muitas histórias de superação e com diversificaçao de conteúdo para ajudar que as mulheres se sintam empoderadas, qualificadas e seguras.” Ainda ressaltou que o evento não é limitado  para só um tipo de mulher e está aberto para todas que queiram participar. O desfile também foi assim, para vários corpos e idades.  “Queremos atender a pluralidade e falar com as mulheres reais, para que todas se sintam acolhidas” . Explicou que neste evento teve que limitar, por causa da pandemia mas, que o objetivo é voltar os eventos grandes e repetir a marca do último que teve público de 180 mulheres. “Minha maior inspiração é quando elas saem sorrindo. É isso o que acho fantástico e me motiva a continuar” explicou.

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos patrocinadores, como o Carne e Cia do Vale, que abriu as portas para o evento, a clínica de emagrecimento Brasil Slim, o salão Sempre Bela, a Portilho Shoes, a Du Festas, o Jerônimo Semijoias, o Sicoob Credisudeste, o Personal Bem 360, Mr Clean e o Empório da Elisa. Agradeceu também o público presente e a todas as mídias, e às empresas que enviaram brindes e sempre estão nos eventos. Ela falou também que Muriaé em breve será presenteada com uma grande novidade: a loja Absolut, que assinou o desfile, está lançando uma nova marca, a Inspiradora e no final do mês passará por reinauguração, “esperem algo diferente do que já existe”, finalizou.

Para ficar por dentro das novidades da loja Absolut e da nova marca Inspiradora, é só seguir no Instagram a conta @absestilofeminino ou ir até a Rua Dr. Silveira Brum, n° 114 – Loja A, no Centro.

Para saber mais sobre o trabalho de Luciana Pirozi, basta seguir as contas no Instagram @lucianapirozi e @mulherinspira.naopira e acompanhar seu canal no Youtube.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675