DestaquesEsportesMais Recente

Setor de Esporte prepara Muriaé para campeonatos e torneios

 

Escolinhas de futebol, handebol, natação e hidroginástica da Prefeitura de Muriaé iniciam os treinamentos na próxima semana, entre 21 e 24, no Ginásio Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz (Rodrigão). O local está com obras aceleradas para receber crianças e jovens da cidade e região.

A coordenação de Esportes da Fundarte vem revitalizanso as quadras externas do Complexo Esportivo, restaurando arquibancadas e vestiários, pintando corrimãos e construindo um novo espaço para prática do vôlei de praia, jogos de peteca, futevôlei e ‘beach’ tênis, assim como na fase de produção dos uniformes personalizados para cada categoria.

As atividades estão sendo praticadas com o objetivo de colocar Muriaé no ranking de campeonatos estaduais e brasileiros. “Estamos com um time de voleibol treinando semanalmente para formarmos uma equipe forte para representar a cidade. Vamos nos organizar para que estejamos prontos para participar de todas as competições que surgirem. E, pretendemos descobrir novos talentos nas escolinhas que já iremos iniciar e nas que ainda montaremos”, disse Vanderlei Paul.

Dia 21 iniciam as turmas da escolinha de futebol, os treinos de natação (dia 23) e as turmas de hidroginástica (24).

As vagas já estão preenchidas, porém o setor de Esporte está organizando um cadastro de interessados para formar novos grupos. “Todos que quiserem participar podem nos procurar na sala localizada ao lado do Complexo Poliesportivo ‘Rodrigão’ e fazer a sua inscrição. No momento, estamos com turmas completas, mas poderemos abrir novos horários futuramente’, explicou o coordenador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675