DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotíciasSocial

Sicoob Credisudeste reforça apoio à comunidade em Muriaé

Inauguradas em Muriaé a Casa da Mulher e a Fundação CDL em Muriaé, duas instituições de responsabilidade social que prometem promover grandes mudanças na cidade.
Clodoaldo Heitor, Gerente de Negócios do Sicoob Credisudeste, falou sobre o compromisso da Cooperativa com o desenvolvimento e bem-estar social e o “interesse pela comunidade” que configura-se como o 7⁰ princípio do cooperativismo.
Presidente da CDL Henrique Lourenço.
Prefeito de Muriaé, José Braz e a delegada Natália Magalhães, titular da especializada.
O Sicoob Credisudeste concedeu as mobílias para o funcionamento da Casa da Mulher

O local está funcionando na Praça João Pinheiro, S/N na “antiga Rodoviária.

 

Cooperativa de Crédito apoia ambientação da Casa da Mulher e participa da inauguração do novo espaço do Programa da Fundação CDL

Na última terça-feira (16) foi inaugurada a Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher, Menores e Idosos e a Casa da Mulher em Muriaé, na Praça João Pinheiro, com a presença de autoridades locais, estaduais, representantes da Polícia Civil e a delegada titular, Natália Magalhães.
Em consonância ao 7º princípio do cooperativismo, que diz respeito ao Interesse pela Comunidade, o Sicoob Credisudeste abraçou o projeto, realizando a doação de itens para a ambientação da Casa da Mulher, como móveis e artigos de decoração, trazendo humanização e conforto ao atendimento.
O Gerente de Relacionamento e OQS, Clodoaldo Heitor, reforçou a importância da participação da cooperativa em ações voltadas para o bem da comunidade “Estamos sempre de portas abertas para contribuir, principalmente diante de uma causa tão nobre”, conclui.
PET FCDL e Sicoob Credisudeste
Ainda na terça-feira (16), Clodoaldo Heitor, representando a Diretoria Executiva e Conselho de Administração do Sicoob Credisudeste, participou da inauguração da nova sede da Fundação CDL em Muriaé.
Desde que o Programa Educação e Trabalho (PET) da Fundação CDL de Muriaé foi implantado no município, em 2018, o Sicoob Credisudeste atua como instituição parceira, contribuindo com a qualificação profissional e inserção de jovens no mercado de trabalho.
Clodoaldo destaca que, atualmente, a cooperativa de crédito tem em seu rol de colabores cinco profissionais que iniciaram suas carreiras como menores aprendizes “São profissionais que se mostraram capazes e eficientes na execução de suas tarefas e no trato ao cooperado”. Dentre esses cinco colaboradores, o agente de controle interno, Joab Antunes Nogueira, foi homenageado e apresentado como um case de sucesso do PET (Programa de Educação e Trabalho), durante a cerimônia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675