DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéSem categoria

Sicoob Credisudeste inaugura 5ª agência em Muriaé

Inauguração da agência Sicoob fica localizada na Avenida Silvério Campos, nº 460, Bairro Safira

 

Equipe Sicoob Bairro Safira

 

A agência sicoob é moderna, inovadora, com profissionais altamente qualificados a fim de apresentar soluções financeiras justas e desburocratizadas, sala de reuniões aberta à comunidade, internet Wi-Fi disponível para os usuários e espaço para café.

 

O gerente da nova agência, Guilherme Henrik Almeida, afirmou que o bairro abraçou a chegada da unidade desde o seu anúncio e antes mesmo da inauguração, foram abertas mais de 100 contas correntes
O ambiente interno é amplo e pensado para para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.

 

Uma agência moderna, inovadora, com profissionais altamente qualificados a fim de apresentar soluções financeiras justas e desburocratizadas, sala de reuniões aberta à comunidade, internet Wi-Fi disponível para os usuários e espaço para café. Este é o perfil da nova unidade do Sicoob Credisudeste, instalada no bairro Safira, em Muriaé, que iniciou suas atividades na terça-feira, dia 30 de março.

A agência surpreende na estrutura arrojada e conta com o suporte de dois terminais de autoatendimento recicladores, com soluções multifuncionais, permitindo que os depósitos realizados em dinheiro sejam creditados de imediato na conta.

Devido às medidas de segurança e prevenção ao contágio do Coronavírus, não foi realizada cerimônia de inauguração. Contudo, em seu primeiro dia de funcionamento, a agência recebeu a visita de alguns membros do Conselho de Administração, do Diretor de Negócios, Allan Dutra Hot e outros funcionários.

O gerente da nova agência, Guilherme Henrik Almeida, afirmou que o bairro abraçou a chegada da unidade desde o seu anúncio e antes mesmo da inauguração, foram abertas mais de 100 contas correntes “Nossa intenção é somar e contribuir para o desenvolvimento econômico e social da comunidade”, declarou.

Ricardo Ferreira da Silva, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credisudeste, comentou a respeito da força do cooperativismo e das vantagens de ser um associado “A cooperativa é de Muriaé, os resultados financeiros são revertidos para a própria comunidade, a relação próxima entre agência e cooperado é revertida em eficiência, atendimento humanizado e facilidade na resolução das demandas”.

A agência fica localizada na Avenida Silvério Campos, nº 460 e realizará o atendimento ao público de 10h às 15h.

 

A agência fica localizada na Avenida Silvério Campos, nº 460 e realizará o atendimento ao público de 10h às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675