Mais RecenteMuriaéNotícias

SICOOB CREDISULDESTE PARTICIPOU DO CIRCUITO DE VERÃO EM PROL A FCV

 

Circuito de verão realizou diversas ações em comemoração ao “Outubro Rosa”

 

  A equipe do Sicoob Credisudeste está sempre presente em eventos sociais de Muriaé, apoiou e abraçou mais esta causa pela FCV

 

Gerente da agência do centro, Victor Ricardo de Paula, Gerente da agência da Barra, Lara Reis, Gerente de capacitação da FCV, Raquel Antunes e Gerente da Agência do Dornelas, Solange Passos

 

Camila Maximiano, Gestora de Marketing do Sicoob Credisudeste e a Gerente de capacitação da FCV, Raquel Antunes

 

A Carreta Mamógrafo do Hospital do Câncer de Muriaé, estava presente e sua equipe participou das atividades de prevenção.

O Circuito de Verão, evento idealizado pela academia AVB (Academia Valéria Bruno), realizou diversas ações em comemoração ao “Outubro Rosa”, em parceria com as empresas muriaeenses. O Sicoob Credisudeste atuante em nossa região através de eventos sociais também apoiou e abraçou mais esta causa. O evento foi realizado no dia 22 de outubro, na Lagoa da Gávea, contou com uma programação de super workout com Lucas, Edirley e Larissa Lopes. A ação foi desenvolvida em prol da FCV, hospital do câncer de Muriaé, onde além das inscrições prévias e no dia, foram distribuídos folders informativos sobre prevenção ao câncer de mama e colo de útero com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância desta prevenção.

A Carreta Mamógrafo do Hospital do Câncer de Muriaé, estava presente e sua equipe participou das atividades de prevenção, com objetivo de promover o Outubro Rosa 2022 divulgando informações sobre o câncer de mama e fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento da doença.

A gerente da agência da Barra, Lara Reis, falou sobre a importância do Sicoob Credisudeste participar de eventos em prol da fundação Cristiano Varella.

“Para nós do Sicoob Credisudeste é muito importante estar presente nas ações sociais da comunidade, é uma honra poder estarmos presentes em eventos que envolvem a população e os nossos colaboradores que estão todos aqui também. É muito importante essa valorização das pessoas e a conscientização é melhor ainda”. Ela destacou sobre a presença dos colaboradores das agências de Muriaé no evento. “Nós temos hoje em Muriaé, cinco agências, Barra, Centro, Dornelas, Safira e a nossa agência digital. E hoje, nós estamos com praticamente todos os funcionários aqui, temos funcionários participando das aulas, temos pessoas aqui dando assistência aos associados que vieram, então isso é muito bacana, o envolvimento também dos colaboradores juntamente com a gerência, com o setor de marketing etc. Agradecemos a todos”.

O gerente da agência do centro, Victor Ricardo de Paula, disse que é muito importante eventos que conscientizam a população sobre prevenção e saúde. “É muito importante essa questão da prevenção contra o Câncer de Mama. O câncer de mama é um dos principais tipos de câncer que podem atingir a mulher, inicialmente imperceptível, que pode aumentar e atingir outros locais do corpo, então nós da Sicoob Credisuldeste, estamos sempre apoiando os eventos e as ações que acontecem na cidade de Muriaé e região e é sempre muito importante a nossa participação com a sociedade nesse processo. Ajudar a FCV é muito bacana e estamos ajudando muitas pessoas através do apoio deste evento com muita alegria”, disse o gerente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675