DestaquesMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

Sicredi assina convênio com CDL para Campanha 2021

O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella assinou na manhã da quinta-feira, dia 04, o convênio de parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Muriaé para a Campanha “Sorte Sua Comprar Aqui”, que tem por objetivo incentivar a compra no comércio local.
A solenidade de assinatura do convênio, realizada na CDL, contou também com a presença do Diretor Executivo da Sicredi Botucaraí RS/MG, Eudes Mesacasa, do Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Cooperativa, Laoni da Cunha, do gerente de Planejamento Estratégico, Glaicon Bonato, diretoria da CDL e imprensa.
A campanha vai estar sorteado mais de 100 prêmios todos os meses, além do sorteio de um Corolla 0 KM ao final da promoção.
O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella agradeceu a CDL por permitir ao Sicredi fazer parte deste projeto. “Para nós do Sicredi este é um momento muito especial. Nós somos embrionários no município, mas queremos fazer parte da história de Muriaé. Queremos escrever a nossa história aqui e isso se faz através de parcerias”, afirmou.
Para o presidente, a CDL de Muriaé desempenha papel fundamental na defesa dos interesses do comércio através das inúmeras ações que desenvolve. “Acreditamos muito no modelo de associativismo e entendemos que a CDL, que reúne os mais diversos segmentos do município, é exemplo disso. Essa campanha vai além de sortear prêmios, tem um objetivo ainda maior que é fazer a economia do município girar”, finalizou.
O presidente da CDL, Henrique Lourenço, falou da importância da parceria. “Ter o Sicredi ao nosso lado faz com que a CDL tenha uma força ainda maior no município”, afirmou. Henrique falou da Campanha que vai contar com mais de 250 mil raspadinhas com prêmios instantâneos, sorteios de prêmios em datas comemorativas, além do sorteio final de um automóvel 0 KM. Destacou, também que a parceria com o Sicredi vai além da Campanha. “Durante o ano teremos grandes projetos para capacitação dos empresários e colaboradores das empresas associadas juntamente com o Sebrae, e o Sicredi, estará conosco em todas esses eventos e ações da CDL nesse ano de 2021. O Sicredi agora passa a fazer parte da família CDL”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675