DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

SICREDI BOTUCARAÍ FOI PATROCINADOR MASTER DA EXPÔ MURIAÉ 2023 E SINDICATO FAZ AGRADECIMENTO ESPECIAL.

A equipe do Sindicato Rural de Muriaé, juntamente com toda diretoria e o presidente Altomirando Viegas reuniram para fazer um agradecimento especial ao Patrocinador Master da Expô Muriaé 2023, o Sicredi Botucaraí, representado pelo Gerente de Desenvolvimento Regional, Laoni da Cunha.  No final da tarde do dia 07, o presidente Altomirando fez questão de finalizar a exposição com chave de ouro, fazendo agradecimento especial a todos que indiretamente contribuíram para a realização deste evento. O presidente agradeceu ao Patrocinador Master ressaltando que o mesmo ajudou a proporcionar momentos importantes para os produtores rurais, população muriaeense e de toda a região. O Sicredi realizou uma série de ações em seu grande e moderno stand para o público em geral.
Laoni da Cunha, Gerente de Desenvolvimento Regional da Sicredi Botucaraí, disse: “Sem duvida foi um momento marcante para nós, e mais uma vez estarmos com o Sindicato Rural de Muriaé em um evento maravilhoso que trouxe muitas pessoas pra cá, para conhecer as potencialidades de Muriaé e Região. Foi um evento muito bem organizado, bem construído, e apesar das chuvas, não tivemos grandes problemas, pois estava tudo muito bem estruturado. Agradecemos também aos participantes, aos visitantes, expositores, imprensa, o presidente Altomirando, sua diretoria e equipe de trabalho e parabenizamos pela organização e pela oportunidade de estarmos juntos mais uma vez neste evento”, disse Laoni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675