GeralMais RecenteMuriaéNotíciasSocial

Sicredi Botucaraí RS/MG entrega placa para associado 5 mil da Cooperativa em MG

Sicredi Botucaraí RS/MG realizou na terça-feira, dia 04 de outubro, a entrega de uma placa para o associado 5 mil da Cooperativa em solo mineiro.

O associado Josué Octávio de Morais, da agência Muriaé Barra foi o responsável por atingir essa marca tão importante para o processo de expansão em Minas Gerais. Josué conheceu o Sicredi durante a Expo Muriaé, evento realizado no mês de setembro em Muriaé, onde está localizada a Base da Cooperativa, em Solo Mineiro.

 

Para o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, este é um momento especial. “Estamos entregando ao Josué Octávio, que é o nosso associado 5 mil da Sicredi Botucaraí RS/MG aqui em Minas Gerais, placa que simboliza um marco importante para a nossa Cooperativa. O Josué representa aqui os nossos primeiros 5 mil associados mineiros e o sentimento hoje é de gratidão pela recepção que estamos tendo aqui em MG. Hoje reforçamos aqui o nosso compromisso com a comunidade e queremos agradecer ao Josué e aos nossos primeiros 5 mil associados por escolherem o Sicredi como sua instituição financeira.

 

O associado Josué Octávio conheceu o Sicredi na Expo Muriaé. “Vi o Sicredi presente na Exposição e fiquei curioso para conhecer. Desde o primeiro contato fui muito bem recebido. Eu estava em uma instituição 100% digital e isso me causava certa insegurança. Depois de conhecer o Sicredi descobri que posso ter o conforto do atendimento pelos canais digitais e ao mesmo tempo a segurança de ter uma agência física onde me sinto em casa e sou atendido da melhor maneira. Estou muito feliz com o Sicredi e agora ainda mais por receber essa homenagem”, destacou.

 

Hoje a Sicredi Botucaraí RS/MG está presente em Muriaé, Leopoldina, Argirita e Tabuleiro. Ainda neste ano serão inauguradas as agências em Ubá e Divino, totalizando assim 7 pontos de atendimento.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675