DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

SICREDI BOTUCARAÍ RS/MG REALIZOU O 1° SORTEIO DA CAMPANHA “SORTE COOPERADA” EM MURIAÉ

AGÊNCIA MURIAÉ BARRA
AGÊNCIA SICREDI CENTRO
Primeiro sorteio da Campanha “Sorte Cooperada” da Sicredi Botucaraí RS\MG, foram sorteada 22 bicicletas em 22 agências entre Rio Grande do Sul e Minas Gerais.


Nesta manhã de sexta-feira, 30 de junho, aconteceu o primeiro sorteio da Campanha “Sorte Cooperada” da Sicredi Botucaraí RS\MG, foram sorteada 22 bicicletas em 22 agências entre Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A Sicredi Botucaraí RS/MG está realizando essa campanha até final do ano e é a maior campanha da Cooperativa, que traz mais de 1 milhão de reais em prêmios, são eles: 3 Jeeps Compass; 22 motos elétricas; 22 bicicletas Maxxi M5; 22 Iphones 14 e 22 poupanças de R$ 10 mil cada. Hoje foram sorteadas 22 bicicletas e os próximos sorteios acontecerão em agosto, outubro, novembro e dezembro. A cidade de Muriaé teve dois ganhadores, 1 por agência, Barra e Centro e os ganhadores foram: A CWS Comercio e Transportes(Agência Barra) e Ana Maria Tito Bernardo, moradora do bairro Santo Antônio ( Agência Centro). A campanha continua e os associados podem adquirir seus cupons, através dos serviços realizados como: Abertura de Conta; Liberação de Aplicativo; Cartão de Crédito; Consórcios; Investimentos, entre outros. Em Muriaé os sorteios foram coordenados pelo o Gerente de Expansão Laoni da Cunha.

AGÊNCIA SICREDI BARRA

AGÊNCIA SICREDI CENTRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675