DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaé

Sicredi está presente na 66ª Exposição Agropecuária de Muriaé /MG

Pelo segundo ano consecutivo, a Sicredi Botucaraí RS/MG apresenta a Exposição Agropecuária de Muriaé. O evento, que teve início na noite desta sexta-feira, dia 1º, se estende até a quinta-feira, dia 07 de setembro no Parque de Exposições da cidade. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas passem pelo Parque durante os seis dias de evento.  

O Sicredi está presente na ExpoMuriaé com um stand amplo, que conta com espaço de negócios, espaço kids e uma ação com realidade virtual.  Nesta última, os visitantes têm a oportunidade de conhecer a história do Cooperativismo por meio de uma experiência em 3D. Outra novidade em relação ao ano anterior será a presença do robô do Sicredi, que promete agitar o público durante a Exposição.

Além dele, quem passar pelo stand poderá encontrar personagens como “Perna de Pau do Sicredi” e também o Mickey e Minnie. Além disso, todos os dias terão happy hour com música ao vivo, com degustação de produtos de associados. 

A presença do atleta Adonias Freestyle, considerado o Rei do Drible, também será um dos pontos altos da participação do Sicredi na Exposição. Adonias estará no stand do Sicredi no domingo, dia 03, a partir das 15h.

 O Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Botucaraí RS/MG, Laoni da Cunha, destaca que para a Instituição, estar na Exposição é uma oportunidade ímpar para se envolver ativamente com a comunidade. “Participar de um evento como esse nos deixa muito honrados e conscientes da nossa responsabilidade como instituição financeira da comunidade. Representamos um sistema cooperativo, sendo o primeiro do Brasil, com mais de 120 anos de história, mais de 7 milhões de associados, que traz na sua essência os valores de uma sociedade humanizada, solidária e comprometida com o desenvolvimento”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675