GeralMais RecenteMuriaé

Sicredi fecha parceria com Nacional e será patrocinador Master na temporada 2021

 

O Sicredi será o patrocinador master do Nacional Atlético Cube (NAC) de Muriaé, na temporada 2021. A assinatura do contrato aconteceu na tarde da quinta-feira, dia 05 de fevereiro, na sala de imprensa do Clube, com a presença da direção da Sicredi Botucaraí RS/MG, direção do Nacional e imprensa.
A Cooperativa Sicredi Botucaraí RS/MG, que chegou a Minas Gerais em dezembro de 2020, com a inauguração da sua primeira agência em Muriaé, já vinha negociando a parceria com o Nacional desde o ano passado.
O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, ressalta que essa é uma parceria muito importante para o Sicredi. “Trata-se de uma grande entidade que representa uma grande região. Na nossa visita a Muriaé no mês de dezembro, junto com o Conselho da Cooperativa, tivemos a oportunidade de conhecer a história do Clube, conhecer e estreitar laços com as pessoas que fazem parte da diretoria, a estrutura física e também o projeto social que o Nacional desenvolve em Muriaé. Essa parceria é muito importante para nós do Sicredi, pois além de poder expôr nossa marca, que nos trará muitos benefícios, estaremos colaborando com o projeto social do Clube. Conseguimos perceber aqui o carinho que a comunidade de Muriaé tem pelo Nacional. Será um orgulho de ter a nossa marca estampada na camiseta do Atlético Nacional Clube de Muriaé”, complementou o presidente.
O Gerente de Desenvolvimento de Negócio da Cooperativa, Laoni da Cunha, destaca que essa parceria com o NAC vai além das quatro linhas do campo de futebol. “Nós tivemos a felicidade de conhecer toda a estrutura do Clube, que além da equipe principal que representa Muriaé, a nível estadual, conta com um trabalho fantástico com as categorias de base, que faz mais em formar atletas, também oportuniza as crianças e adolescentes do município frequentarem atividades esportivas no turno inverso ao escolar, participando de diversas modalidades esportivas de forma gratuita. – Nós do Sicredi acreditamos que projetos como esse fazem a diferença e enxergamos nas atividades esportivas um grande pilar de complemento à educação. Queremos sim, mostrar a imagem do Sicredi a nível estadual, apoiando o Nacional, mas para nós como cooperativa contribuir com programas sociais como o que o Nacional desenvolve, é gratificante”, – ressaltou Laoni.
O presidente do Nacional, Irineu Kleber Macedo Felisberto Júnior fala com entusiasmo da parceria com o Sicredi. “Gostaria de agradecer ao Sicredi por acreditar no nosso trabalho. Passamos por um ano muito difícil em função da pandemia e agora poder iniciar essa temporada com uma parceria tão importante como o Sicredi mostra que o trabalho que estamos fazendo tem credibilidade”, relata.
A logomarca do Sicredi vai estampar a parte frontal das camisas de jogos do time profissional. O patrocínio do Sicredi ainda incluí a exposição da marca no material de treino da equipe profissional, propaganda em todo material da Escolinha de Futsal, propaganda no backdrop, propaganda em todas mídias de divulgação no Instragran do Clube, placa de publicidade dentro do estádio e outdoor de publicidade na entrada do estádio.
O NAC disputa atualmente o Campeonato Mineiro Primeira Divisão Modulo II, Campeonato Mineiro sub 15 e sub 17 segunda divisão. O Clube sedia a taça BH nas categorias sub 17 organizada pela Federação Mineira de Futebol, organiza anualmente a COPA NAC nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17 com a presença de clubes de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O NAC conta ainda com Escolinha de Futebol Categorias sub 4 a sub 17 com aproximadamente 350 alunos, juntamente com um projeto social para crianças carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675