EsportesMais RecenteMuriaéNotícias

Sicredi já “estampa” camisa do Nacional de Muriaé

Desde sempre o Sicredi investe e apoia iniciativas, que de alguma forma, contribuem para com o desenvolvimento da comunidade em que está inserido, sendo o esporte uma delas. Ao chegar à região da Zona da Mata, uma das primeiras ações da Sicredi Botucaraí RS/MG foi a concretização de parceria com o Nacional Atlético Clube, de Muriaé.

 

             A marca Sicredi já está estampada nas camisas de todas as categorias do NAC, que neste mês está iniciando a temporada 2021. Placas com a marca Sicredi também fazem parte do cenário dos jogos do clube, no Estádio Soares Azevedo.

 

            Mas a parceria do Sicredi com o Nacional vai além das quatro linhas do campo. O trabalho intenso desenvolvido pelo NAC, com as crianças carentes do município de Muriaé, através de um projeto social que usa o esporte como alternativa para manter as crianças fora da rua no turno inverso ao escolar, foi um dos principais motivos que levaram o Sicredi a ser parceiro do Clube.

 

            O Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Botucaraí RS/MG, Laoni da Cunha, esteve no Clube na sexta-feira (21), oportunidade em que foi realizada a apresentação do elenco da equipe principal para a temporada. “Para nós do Sicredi é motivo de orgulho ter nossa marca na camisa do Nacional que é um clube muito querido pela comunidade de Muriaé e região, e que vai representar o município a nível estadual. Porém, reforçamos mais uma vez nosso carinho pelo projeto social que o NAC desenvolve aqui no município. Acreditamos nas atividades esportivas como um pilar de complemento à educação”, pontuou reforçando a parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675