DestaquesEventosGeralMais RecenteNotíciasRegional

Sicredi renova parceria com o Aymorés

O Sport Clube Aymorés, de Ubá/MG, contará mais uma vez com o apoio do Sicredi. A equipe se prepara para iniciar sua temporada no Módulo II do Campeonato Mineiro e terá a marca do Sicredi estampada em sua camisa pelo segundo ano consecutivo. A assinatura do contrato aconteceu na quarta-feira, dia 10, na agência do Sicredi de Ubá.

O evento contou com a presença do gerente regional de Desenvolvimento, Laoni da Cunha, da gerente da agência de Ubá, Luciana Pinto Cordeiro, do presidente do Clube, Antonio Queiroz Júnior, além de representantes da direção do Clube e da imprensa.

Para o gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi, Laoni da Cunha, a renovação da parceria com o Clube fortalece o esporte local. “Sabemos o carinho que a comunidade tem pelo Aymorés e o trabalho que o Clube realiza, não apenas com o time profissional, mas também com as categorias de base, proporcionando a muitas crianças a oportunidade de praticarem o esporte”, pontuou.

“Esse apoio do Sicredi significa muito para o Aymorés. É um orgulho para nós carregarmos a marca do Sicredi em nossa camisa e vamos representar essa Instituição com muito respeito e carinho”, destacou o presidente do Clube.

O Sicredi, como Instituição Financeira Cooperativa, tem como um de seus princípios o apoio ao esporte e à cultura local. A parceria com o Aymorés é mais uma demonstração do compromisso do Sicredi em contribuir para o crescimento e desenvolvimento das comunidades onde atua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675