DestaquesEsportesEventosGeralMais RecenteMuriaé

Sicredi renova parceria e será patrocinador master do NAC na temporada 2022

A direção da Sicredi Botucaraí RS/MG esteve em Minas Gerais na última semana, oportunidade em que assinou a renovação do contrato com o Nacional Atlético Clube de Muriaé – NAC. O Sicredi mais uma vez estampará as camisas do clube como patrocinador master para a temporada 2022.

        A assinatura do contrato aconteceu na sala de imprensa do NAC, na sexta-feira, dia 04 de março, com a presença do presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, Diretor de Operações, Luiz Fernando Trevisol, Gerente de Desenvolvimento e Negócios, Laoni da Cunha, conselheiro Vice-presidente da Cooperativa, Sandro Vicari, e o coordenador do Conselho Fiscal, Valdir Sebbem.

        Durante sua fala, Carlos Rogério Matuella destacou a parceria com o NAC que teve início, ainda no ano de 2021. Parabenizou o clube por sua atuação na temporada passada, e reforçou a importância do projeto social desenvolvido pelo NAC, e que atende mais de 350 crianças, em Muriaé. Participam do projeto, crianças atendidas pela Casa Lar, Apae e outras instituições do município.

        A assinatura do contrato contou com a presença da direção do NAC, representada pelo Vice-presidente, José Geraldo Pimentel da Rocha, Presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Férez, imprensa e alguns atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675