DestaquesMais RecenteMuriaéPromoções

SICREDI SEDIOU SORTEIO DA CAMPANHA SORTE SUA COMPRAR AQUI, DA CDL MURIAÉ

A agência do Sicredi Barra foi palco do 2º sorteio da Promoção Sorte Sua Comprar Aqui, realizado pela CDL/ACE, de Muriaé, na terça-feira, dia 15 de junho. O sorteio comemorativo ao Dia dos Namorados teve como prêmios 1 smartphone e 1 vale viagem, no valor de R$ 3 mil. O sorteio foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da CDL.

O Sicredi também disponibilizou para que fosse sorteado, durante a live, um jantar para um casal, no Carne & Cia do Vale, um par de brincos e um colar.

 O presidente da CDL, Henrique Lourenço falou sobre o sucesso da campanha que tem mais de 600 empresas participantes, e já ultrapassa mais de 20 mil cupons participantes. Agradeceu ao Sicredi por disponibilizar o espaço para a realização do sorteio e reforçou a importância da parceria.

“As três instituições, CDL ACE e Sicredi, têm algo em comum: retribuir aos seus associados e cooperados soluções e inovações e, a nossa campanha tem esse objetivo também. O Sicredi nos recebeu para a realização do sorteio na agência da Barra, e isso é motivo de grande alegria, porque vemos uma cooperativa tão nova acreditando em valores e princípios tão nobres. Agradeço ao presidente do Sicredi, Carlos Rogério Matuella, ao gerente de Desenvolvimento de Negócios da Cooperativa, Laoni da Cunha, ao gerente da agência Barra, Eduardo Gonçalves, e ao Jefersson da Costa, gerente da agência Centro”, destacou.

Ao fazer uso da palavra, o gerente da agência Sicredi Centro, Jefersson da Costa, destacou a importância da parceria e da iniciativa da CDL em promover uma campanha que fomenta o comércio local.

O gerente da agência Sicredi Barra, Eduardo Gonçalves, agradeceu ao CDL por oportunizar ao Sicredi fazer parte deste momento. “Sabemos da importância do trabalho que a CDL desenvolve para fortalecer o comércio de Muriaé, e nós do Sicredi somos parceiros”, afirmou.

Os contemplados no sorteio foram Claudineia Aparecida de Assis (1 smartphone) e Ana Flávia Demarque (1 vale viagem). Ismael de Souza Parazi ganhou o jantar no Carne & Cia do Vale, Malvina Helena Levate Macedo ganhou o par de brincos e Marta Brandão Dornellas de Aguiar foi a ganhadora do colar.

Participaram do momento do sorteio, os demais apoiadores da Promoção Sorte Sua Comprar Aqui, diretoria e colaboradores da CDL, colaboradores do Sicredi e imprensa. A partir de agora a agência do Sicredi Barra será também um ponto de coleta de cupons.

Fonte: Daiane Meazza Jornalista / ClicNews Comunicação Empresa prestadora de serviço  Sicredi Botucaraí RS/MG – Muriaé/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675