DestaquesMais RecenteMuriaé

Sicredi visita prefeito de Muriaé, José Braz

 

    O gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Botucaraí RS/MG, Laoni da Cunha, e o gerente da agência do Sicredi de Muriaé, Jefferson Costa, estiveram no Gabinete do prefeito de Muriaé, José Braz, na sexta-feira, dia 22.

Durante a visita foi entregue uma pedra Ametista ao prefeito, relatando a ele o significado da mesma, que é considerada a pedra da sabedoria e do equilíbrio, e também está ligada a proteção, vitalidade e elevação espiritual. A pedra em forma de árvore é também um símbolo da cidade de Soledade, que é a sede da Sicredi Botucaraí RS/MG no Rio Grande do Sul.

Durante a reunião com o prefeito, Laoni da Cunha, que também é responsável pelo Projeto de Expansão da Cooperativa, falou sobre a escolha de Muriaé para ser a sede do Sicredi em uma região de 51 municípios. Apresentou ao prefeito detalhes do projeto de expansão que agora segue para os demais municípios da região. A obra da agência do centro também foi pauta da conversa.

O gerente da agência do Sicredi em Muriaé, Jefferson da Costa, reforçou o convite ao prefeito para conhecer a agência inaugurada em dezembro, ressaltando os diferenciais da Cooperativa e missão da mesma de contribuir para com o desenvolvimento do município. 

O prefeito José Braz agradeceu a visita, ressaltando que Muriaé é um polo regional em pleno desenvolvimento. “Somos referência em saúde, educação, comércio e o Sicredi vem para somar com o nosso município”, destacou o prefeito durante a conversa. 

Também foi pauta da reunião os Programas Sociais que a Cooperativa desenvolve em sua região de atuação no Rio Grande do Sul e que serão implementados em Muriaé e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675