DestaquesGeralMais RecenteNotíciasSocial

SÓ PRA ELAS REALIZOU UM EVENTO PARA MULHERES E FOI UM SUCESSO

A coach Simone de Castro
A coach Simone de Castro e equipe

 

A empresária Marcilane Araújo

 

Aconteceu neste domingo 24 de novembro, no Colina Country Club o evento “Só Pra Elas – Empreendedorismo, Liderança, Atitude e Sucesso”, um dia de imersão especialmente para mulheres. O evento foi idealizado e realizado pela coach Simone de Castro, pela empresária Marcilane Araújo e também pela empresária Adriana Clemente Dias. As Participantes do evento puderam assistir 10 palestras de influenciadoras que abordaram temas ligados ao empoderamento feminino, que desenvolveu o pessoal, a comunicação, empreendedorismo, carreira, integralidade e relacionamentos.

A coach Simone de Castro, idealizadora do projeto Mulheres em Ação e o Só Pra Elas é fruto de um trabalho incansável de seis meses. “Estou muito feliz com a realização desse evento na cidade. Muriaé nunca teve um evento desse porte. Ele dura quase 12 horas, onde as mulheres estão recebendo conteúdo exclusivo para cada área da vida delas e isso nos influencia a levar essas mulheres a crescerem e sair de onde elas estão. Sou coach mentora de mulheres, idealizadora do projeto Mulheres em Ação e o Só Pra Elas é fruto do trabalho incansável de seis meses, para colhermos o resultado que estamos tendo aqui. Só tenho gratidão no meu coração por todas as mulheres que estão participando, por todos os nossos parceiros, por todos da imprensa e acredito que este é o primeiro passo de tudo que ainda vai acontecer na vida de cada uma de nós , que só têm a crescer e a melhorar. Agradeço aos parceiros, Bukowski, Reino, Magras, Madame, Suze Péres, Francis, Unifaminas, Kássia Distribuidora, Rakeline Buffet.”

A empresária Marcilane Araújo disse que foi ótima a iniciativa de trazer este evento para a cidade, pois participou de vários eventos fora da cidade e seria muito importante trazer pra Muriaé. “Trazer isso para a nossa cidade é dar essa experiência para as mulheres daqui também. Nós podemos evoluir sempre, porque não há ninguém que não possa aprender nem que não tenha nada a ensinar. É um dia de muito crescimento. Momentos de crescimento, aprendizagem, network, estreitar laços, fazer amizades e sair daqui mais empoderadas do que entramos. E essa troca é para isso, para se desenvolver e se motivar. E ressaltou que empreendimento gera um pouco de insegurança, porque as mulheres à vezes têm o desejo de empreender, mas o receio vem junto, porque é realmente um desafio. Então falamos sobre isso: Como transformar o medo em combustível para empreender, para que todas tenham um pouco mais de clareza sobre o que é empreender, saindo da teoria e levando para a prática, para que as mulheres possam se tornar empreendedoras de sucesso.” disse

 A empresária Adriana Clemente, disse que o sentimento que me vem à cabeça agora é gratidão. “Um evento dessa magnitude aqui em Muriaé é o primeiro e muito outros virão.  Eu e Simone vindo de Belo Horizonte de um evento Mulheres Brilhantes, tivemos a ideia de trazer para Muriaé o que já acontece nas metrópoles. Quero agradecer a todos que estão aqui, e a todas as mulheres e parceiros .

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675