DestaquesMais RecenteNotíciasSocial

Studio Patricia Bastos é reinaugurado e trouxe para Muriaé muitas novidades.

Studio Patrícia Bastos e reinaugurado com muitas novidades em procedimentos como cabeleireiro, extensão de cílios, manicure e sobrancelha, além de um exclusivo e confortável espaço para atender com mais comodidade
Os proprietários Bruno Tavares Moreira e Patrícia Bastos

 

A jovem empresária Patrícia Bastos é pioneira no ramo de lash design (extensão de cílios) em Muriaé.

 

Patrícia Bastos, proprietária do Studio Patrícia Bastos ressaltou que é uma alegria e possui uma gratidão imensa a todas as pessoas que puderam vir e compartilhar o momento desta reinauguração.

 

Equipe Studio Patrícia Bastos

 

Patrícia Bastos e Bruno Tavares Moreira, junto com o amigo Verlin empresário da Missão Gourmet.

 

Bruno Tavares Moreira, esposo e sócio-proprietário do Studio Patrícia Bastos disse que ficou muito feliz com a reinauguração e ficou muito grato pela amizade de todos os amigos e clientes.

 

Maria (designer de sobrancelhas ), filha de Patrícia Bastos
Patrícia Bastos e sua mãe e sua cunhada Poliana Bastos

 

O Studio Cílios de Patrícia Bastos está localizado à Rua Barão do Monte Alto, 29 – 2º andar – Sala 7 – Centro (em frente à Caixa Econômica Federal).

 

 

Foi reinaugurado em Muriaé na noite desta sexta-feira, dia 05, o Studio Patrícia Bastos, no Centro. A jovem empresária Patrícia Bastos é pioneira no ramo de lash design (extensão de cílios) em Muriaé.
Ela é uma grande empresária e vem com uma gama de experiências no mercado, há mais de 05 anos e agora, para facilitar a vida das clientes, ela trouxe para a cidade vários procedimentos como cabeleireiro, extensão de cílios, manicure e sobrancelha, além de um exclusivo e confortável espaço para atender com ainda mais comodidade. No dia da reinauguração aconteceu um momento especial, com a benção do estabelecimento. Além de contar com um delicioso coquetel preparado pelas mãos do amigo empresário da Missão Gourmet.
Patrícia Bastos, proprietária do Studio Patrícia Bastos ressaltou que é uma alegria e possui uma gratidão imensa a todas as pessoas que puderam vir e compartilhar o momento desta inauguração. “Estar aqui ampliando a loja é um sonho, somos seis funcionários, junto com o meu esposo, temos três extensionistas na área de cílios, uma secretária, um cabeleireiro e maquiador, o Júnior, a Maria Fernanda, minha filha, que está na área de designer de sobrancelhas e a Lorena, que está na área de unhas com a cutilagem e banho de gel. A mulher chega no salão e sai pronta, é isso que oferecemos, um serviço completo com conforto e comodidade. A minha expectativa hoje é poder continuar trazendo alegria para a mulherada, com a beleza por completo, que elas saiam satisfeitas e que possamos transmitir isso para elas. Pensar no futuro ainda é muito complicado, pois o meu sonho sempre foi esse estúdio, antes eu trabalhava apenas com cílios, mas vi que foi ficando pequeno e hoje, para agradar nossas clientes, nosso propósito é esse, não queremos mudar nossa essência. O futuro está nas mãos de Deus e vou deixar ele preparar, como tem preparado para mim. Agradeço a Deus e a todos que estiveram aqui e que estão por vir para conhecerem este espaço que preparei com todo carinho. Faz um ano do Studio Patrícia Bastos e gratidão é a palavra que carrego comigo desde o início”, disse Patrícia.
Bruno Tavares Moreira, esposo e sócio-proprietário do Studio Patrícia Bastos disse que ficou muito feliz com a reinauguração e ficou muito grato pela amizade de todos os amigos e clientes. “Hoje pude ter a experiência de ver o quanto somos queridos e nesse trabalho temos visto as clientes gostarem e retornarem. Agora estamos reinaugurando um espaço com mais conforto, com trabalhos de cabeleireiro, extensão de cílios, manicure e sobrancelha. Procuramos fazer tudo com muito carinho e conforto para nossas clientes e é muito bom você ser amado e querido. A Patrícia está há 5 anos no ramo, ela já trabalhou em outro salão e há um ano estamos nesse novo endereço, com o nosso estúdio próprio. Temos a especialidade de extensão de cílios, com a Patrícia, Jaqueline e Rafaela, temos o cabeleireiro que é o Júnior, a manicure que é a Lorena e a sobrancelha com a Maria, nossa filha. A nossa expectativa é que no próximo ano possamos expandir ainda mais e fazer uma nova reinauguração. Quero agradecer primeiramente a Deus e dizer que sou muito feliz e grato ao companheirismo da minha esposa Patrícia, temos nos empenhado para termos este espaço com mais conforto para as clientes, as quais agradeço também pela fidelidade à nós”, disse Bruno.

O Studio Cílios de Patrícia Bastos está localizado à Rua Barão do Monte Alto, 29 – 2º andar – Sala 7 – Centro (em frente à Caixa Econômica Federal). Os agendamentos podem ser realizados por WhatsApp ou telefone (32 99973-4111), Instagram (@ciliosdepatriciabastos) ou Facebook (@studiopatriciabastos).

 

Rua Barão do Monte Alto, 29 – 2º andar – Sala 7 – Centro (em frente à Caixa Econômica Federal)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675