DestaquesEducaçãoGeralMais RecenteMuriaéNotícias

SUCESSO TOTAL NA TRADICIONAL FESTA JULINA DA ESCOLA MUNICIPAL GILBERTO JOSÉ TANUS BRAZ

EQUIPE DE PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL GILBERTO JOSÉ TANUS BRAZEQUIPE DE PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL GILBERTO JOSÉ TANUS BRAZ

A Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz realizou no último sábado (06), a sua tradicional festa julina para todos os alunos do ensino fundamental 1 e 2. O evento foi montado em um animado arraiá, com quadrilha, comidas típicas, danças folclóricas, muita alegria e descontração. Além disso, contou com a participação dos alunos, professores, familiares e da comunidade em geral. A festa teve um grande número de pessoas que não arredaram o pé e ficaram até o fim. Com muita animação, as danças foram o ponto alto do evento, além das comidas típicas feitas pelo pessoal do colégio.
A diretora Vanderléia Castro agradeceu a todos os professores e colaboradores da E. M. Gilberto José Tanus Braz pelo apoio na tradicional festa julina, que foi um sucesso.
“A Festa Julina foi para a escola toda, todos os alunos do ensino fundamental 1 e 2 dançaram. Tivemos a apresentação artística da quadrilha Santa Filomena, da Tina, que vieram do bairro Marambaia. Como nossa escola só tem até o 9º ano, tivemos um carinho especial com eles, o casamento por exemplo era só com os alunos do 9º ano. Como nós da equipe gestora temos que participar, eu fui a noiva e a Selma foi o noivo. O nosso objetivo é deixar os alunos felizes para que se sintam acolhidos. A escola não é só sala de aula, é também alegria e distração. Esse está sendo um ano muito bom, a escola está crescendo, temos sete turmas, isso é um sinal de responsabilidade e é o resultado de um trabalho que temos feito ao longo dos anos aqui na escola. Temos um número considerável de aprovações no IF, os pais acreditam e confiam no ensino da nossa escola e tudo que você faz com amor e com prazer, você recebe de volta. Por isso, tivemos essa festa bacana e tranquila, com a família e professores presentes. Temos que viver esses momentos de alegria que são breves, mas que eternizam. A escola tem um elo de ligação muito forte com os alunos”, disse Vanderléia Castro.

 

A DIRETORA VANDERLÉIA (NOIVA)  E VICE-DIRETORA SELMA (NOIVO) PARTICIPARAM DA FESTA JULINA A CARÁTER
OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 1 E 2 PARTICIPARAM DA FESTA JULINA QUE FOI UM SUCESSO

 

 

 

ESCOLA ESTADUAL GILBERTO JOSÉ TANUS BRAZ 

Endereço: Nicodemos Cardoso Silva, 458 – João XXIII, Muriaé – MG, 36883-236

Telefone: (32) 3729-1234

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675