DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

SUPERGIRL KIDS E INAUGURA EM GRANDE ESTILO EM MURIAÉ

Meninos e meninas de Muriaé têm conforto e estilo garantidos com a chegada da loja SuperGirl Kids e SuperBoy Kids na cidade. Na última quinta–feira (25), a SuperBoy Kids inaugurou outra loja, especializada em moda feminina, na Rua Comendador Freitas, número 155, no Centro de Muriaé. A nova loja trouxe um outro conceito de moda infantil feminina, trabalhando com roupas de diferentes marcas reconhecidas no mercado como a Brandili, Milon, Duduca e Minale, que possuem reconhecimento em todo o Brasil. As roupas são voltadas para crianças de 2 a 16 anos e agora trabalharão também com enxovais, sempre unindo tendência, qualidade e ótimos preços.
De acordo com o proprietário Diogo Macedo Fidelis de Carvalho, a vontade de atender os públicos masculino e feminino era grande, quando a oportunidade apareceu ele fez acontecer e abriu a SuperGirl, mantendo o compromisso com os clientes em um ambiente agradável, assim como a primeira loja. “Desde cedo nossa ideia principal era atender os públicos masculino e feminino, na época não conseguimos, mas agora temos essa capacidade e vamos expandir nosso comércio. Seguimos a mesma linha que usamos para roupas masculinas, temos acessórios, tênis, calcinhas, óculos e outras coisas. O preço é o principal, hoje nossa peça mais cara é 70 reais. Temis roupas com excelente qualidade e de marcas famosas como Brandili, Milon, Duduca e Minale, trabalharemos com roupas para meninos e meninas de até 16 anos e com enxoval também. Tudo que precisar você encontrará na SuperBoy e SuperGirl Kids, quem não conhece que venha conhecer e nos prestigiar!
A SuperBoy Kids está localizada na Avenida Comendador Freitas, número 155, no Centro de Muriaé, ao lado do Supermercado Levate. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h. Instagram: @superboymuriae.

Avenida Comendador Freitas, número 155, no Centro de Muriaé, ao lado do Supermercado Levate. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h. Instagram: @superboymuriae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675