Supermercado Bazinho é inaugurado no Distrito de Vermelho

O proprietário Escobar Gomes de Souza Filho (Bazinho), junto com os filhos empresários Escobar Neto, Igor Godinho e Davy
 

 

O supermercado Bazinho está localizado na Av. Monteiro de Castro, 639, Distrito de Vermelho em Muriaé.

 

O novo estabelecimento conta com áreas para açougue, hortifrúti, padaria e muito mais.

 

O empresário Vilela da rede OPA e o empresário Escobar Gomes de Souza Filho proprietário do Bazinho Supermercados.

 

O empresário Igor Godinho de Souza e sua namorada Alana.

 

A inauguração teve a presença da população que aproveitou para fazer compras e aproveitar as promoções e preços baixos.

 

Família do Grupo Bazinho Supermercados.

 

O proprietário Escobar Gomes de Souza Filho, sua esposa Selma, seu filho Davy e Raquel Costa

 

Os empresários Escobar Neto, Igor Godinho de Souza e Raquel Costa
Escobar Gomes de Souza Filho junto com a esposa Selma e seu filho Davy.
Selma e sua cunhada Margarete, gerente do supermercado Bazinho Barra.

 

No sábado (4/12), aconteceu mais uma inauguração do grupo Bazinho em Muriaé. Essa é a quinta unidade e está sendo inaugurada no Distrito de Vermelho. O Supermercado Bazinho está completando 30 anos de sucesso em Muriaé e inaugurou mais uma loja para presentear os muriaeenses. A inauguração teve a presença da população que aproveitou para fazer compras e aproveitar as promoções e preços baixos. O novo estabelecimento conta com áreas para açougue, hortifrúti, padaria e muito mais. Os Supermercados Bazinho estão presentes nos bairros Barra, Dornelas, João XXIII e no Santana.

O proprietário Escobar Gomes de Souza Filho, mais conhecido como Bazinho, disse que a inauguração foi um sucesso no Distrito de Vermelho e agradeceu a todos pela hospitalidade. “Quero agradecer ao povo de Vermelho pela grande recepção que nos deram. Têm sido trinta anos de muita luta e hoje, graças a Deus, tenho meus filhos trabalhando comigo e me ajudando nesta empreitada. Também quero agradecer a Deus por me direcionar em tudo. Sou apenas um administrador do bem dele. Viemos aqui para somar e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, explicou.
O empresário Igor Godinho de Souza disse que foi um prazer poder realizar mais um sonho do grupo Bazinho de inaugurar mais uma loja em Muriaé, o objetivo é fortalecer ainda mais as comunidades. “Poder contribuir para a sociedade é um presente de Deus em nossas vidas. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa história. Muito obrigado à minha família, aos meus amigos e aos meus clientes. Este é só o começo”, ressaltou Igor Godinho de Souza.
O empresário Escobar Neto, disse que foi uma satisfação imensa inaugurar a loja no Distrito do Vermelho e explicou que o maior desejo dele é atender as comunidades. “Em vez de abrir lojas grandes em locais que já estão muito abarrotados de lojas, nossa estratégia é atender as comunidades dos bairros com uma loja completa, para que elas não precisem se deslocar. Fomos muito bem acolhidos e só temos a agradecer aos moradores, que vão nos ajudar a fortalecer a nossa marca”, explicou Escobar.
Suélen Cristina da Silva é moradora do Distrito do Vermelho, cliente há anos do Supermercado Bazinho, disse que foi uma satisfação poder prestigiar a inauguração do supermercado e que vai facilitar muito a vida de todos do distrito. “Eu já faço compras no Bazinho da Barra e do Dornelas, mas agora poderei economizar gasolina e abrir meu crediário aqui”, disse Suélen Cristina da Silva.
Vitória Silva disse que era cliente do supermercado Central há anos e agora com a inauguração passará a comprar no supermercado Bazinho e isso facilitará muito. “Ainda não tive tempo de conferir tudo, mas estou muito satisfeita com a vinda do Bazinho para Vermelho, porque é um supermercado de ótimos preços e que vai gerar muito emprego para o povo também”, comentou Vitória.

A esposa do Escobar Gomes de Souza Filho, Selma, agradeceu a presença de todos e ressaltou uma frase muito importante: “Se Deus não estiver no negócio, no centro das nossas vidas, nada flui, a Deus toda Honra por mais essa conquista e tudo que decidimos fazer, perguntamos primeiro a Deus para depois realizarmos e isso é o segredo de todo o sucesso na minha vida e da minha família.” Explicou 

A nova unidade do Bazinho está localizada na Av. Monteiro de Castro, 639, Distrito de Vermelho em Muriaé. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30. O estabelecimento conta com diversas facilidades no pagamento, como cheque pré-datado, cartão de crédito ou pix.

 

 

 

 

A nova unidade do Bazinho está localizada na Av. Monteiro de Castro, 639, Distrito de Vermelho em Muriaé. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30. O estabelecimento conta com diversas facilidades no pagamento, como cheque pré-datado, cartão de crédito ou pix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.