DestaquesMais RecenteNotíciasPolicial

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO DA BARRA

Na manhã desta terça-feira (01), aconteceu uma tentativa de homicídio contra uma mulher na rua Belisário, na Barra.  A vitima é manicure e no momento dos disparos elano local de trabalho. Ela foi atingida na parte superior do corpo por cerca de quatro disparos.

  A Policia Militar e os bombeiros foram acionados para está no local para apurar os fatos.  No local da ocorrência as autoridades recebeu as informações que um homem que estava em um automóvel Gol, preto, chegou de máscara, entrou no salão de beleza e fez os disparos contra a manicure que foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital São Paulo, e segunda informações esta fora de perigo. A Polícia Militar (com a presença do comandante da 76 Cia. Tenente Reinaldo), Polícia Civil (delegado Glaydson Souza e um investigador) e a Perícia Técnica, também foram de imediato para o local e os levantamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675