DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

Tiro de Guerra 04-016 faz passagem da Chefia de Instrução, onde o ST Estanislau Fernandes passou o cargo de Chefe para o ST Glauber Martins.

O novo comandante chegou em Muriaé para o Biênio de 2022 e 2023 como instrutor e agora será o Chefe da Instrução.
Chefe de Instrução, ST Estanislau Fernandes e ST Glauber Martins Pereira.
ST Glauber Martins Pereira.

Na tarde do dia 8 de dezembro de 2023, ocorreu a passagem da Chefia do TG 04-016, em Muriaé- MG, onde o ST Estanislau Fernandes Junior passou o cargo de Chefe de Instrução ao ST Glauber Martins Pereira. Durante a solenidade, o ST Estanislau fez o descerramento do retrato para a galeria dos eternos Chefes de Instrução do TG 04-016 e recebeu o Distintivo de Comando para Chefes de Instrução de Tiro de Guerra.Prestigiaram a solenidade, autoridades civis municipais, o Prefeito Municipal Dr. Marcos Guarino e a Secretaria Municipal de Governo Vanderléia Aparecida de Castro Souza, representantes das Forças Armadas, do 47º Batalhão de Polícia Militar.O novo comandante chegou em Muriaé para o Biênio de 2022 e 2023 como instrutor e agora será o Chefe da Instrução. Militar altamente capacitado conta com mais de 24 anos de experiência e se caracteriza por cultuar os valores do Exército como hierarquia, disciplina, camaradagem e lealdade. O Tiro de Guerra 04-016 na presença da equipe e do novo Chefe de Instrução, expressa agradecimento ao ST Estanislau Fernandes por sua dedicação e seu comprometimento, deixando um legado de camaradagem e espírito de cooperação junto à sociedade Muriaeense.

Fotos do fotógrafo e amigo do TG Sr. Antônio de Lima.”TIRO DE GUERRA – ESCOLA DE CIVISMO E CIDADANIA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675