DestaquesMais RecenteMuriaé

TIRO DE GUERRA 04-016 REALIZOU A SOLENIDADE DE FORMATURA DA TURMA DE ATIRADORES 2019

AUTORIDADES PRESENTES
TURMA DE ATIRADORES 2019
FORMATURA DE 86 ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA 04-016

O Tiro de Guerra 04-016 realizou no dia 23 de novembro (sábado), às 08h00, a Solenidade de Formatura Final da Turma de Atiradores de 2019. O evento teve início com recepção do grande público que lotou a sede do tiro de Guerra (CEFAS) e de diversas autoridades e personalidades. O Subtenente Benedito Vicente Firmino Teodoro,  Chefe da Instrução, destacou em suas palavras que o período de serviço militar foi muito intenso, repleto de instruções e atividades extracurriculares, oportunidade que os atiradores e cidadãos demonstraram seu potencial e agora reintegrado a vida civil, estão mais preparados para serem homens de sucesso e que certamente contribuirão para o desenvolvimento da cidade.  “Este ano foi um ano bem gratificante e bastante puxados instruções para os atiradores. “Eles aprenderam a parte dos soldados combatentes básico da força terrestre e o convívio com eles foi para nós instrutores foi muito prazeroso e acredito que no final das instruções eles saíram daqui jovens, com o maior conhecimento da parte militar e cidadãos que tem condições a integrar na sociedade. Os atiradores aprendem a ser reservistas por categorias, que  o combatente básico e formados como reservista da 2ª categoria, quando pega o certificado o final do ano e faz diversas instruções durante o ano como o treinamento físico militar tem os  instes que tem ser atingido, tem o nosso campo que e uma jornada de 30 horas que tem a pernoite no campo e também somos inspecionados, quanto na parte administrativo como a parte operacional, pelo comando da 4  região militar através e tingindo um certo índice e são formados coo combatentes da força terrestre. Agradeço ao nosso País e agradeceu aos familiares dos Atiradores e a todos que direta ou indiretamente ajudaram o Tiro de Guerra a concluir o ano de instrução com pleno êxito.”

Na sequência, os 86 soldados formandos, prestaram o solene compromisso à Bandeira Nacional e desfilaram individualmente em continência a esse símbolo da Pátria. Foram entregues as divisas de cabo e o diploma aos promovidos, o diploma de Mérito Militar,

A tropa visivelmente entusiasmada, emocionada e feliz, foi em diversos momentos muito aplaudida pelos presentes, em especial após o canto vibrante do Hino Nacional Brasileiro, da Canção do Exército Brasileiro .

 

 

 

 


 Sr. Antonio de lima, parabeniza a todos os formando deste ano de 2019, e ao Subtenente Benedito Firmino por estes anos prestando serviços ao Tiro de Guerra 04-016. “O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza vocês são os merecedores desse sucesso. Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que se beneficiarem. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura vocês provam ser parte dessas pessoas. A conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você”!

 São os votos : Antonio de Lima

Antonio de Lima e o Subtenente Benedito Firmino

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675