BebidasDestaquesGeralMais RecenteMuriaéNotícias

TRADICIONAL FESTA JUNINA DO RESTAURANTE DA CHARRETINHA É SUCESSO DE PÚBLICO

 

 Foi realizada, na noite deste sábado (23), a tradicional Festa Junina do Restaurante da Charretinha, promovida no Sítio do Toninho da Charretinha, no Sofocó e atraiu um grande público que puderam desfrutar de uma noite agradável.
O evento proporcionou uma noite de lazer e de resgate às tradições, em um ambiente familiar, divertido e agradável. Os convidados, puderam se deliciar com comidas típicas, além de desfrutar as maravilhosas broas e doces que estavam nas mesas em uma linda decoração, uma excelente estrutura do restaurante.
Os organizadores Sr. Toninho, Marco e sua esposa Roseane, receberam os convidados com muita simpatia, agradeceram e deram boas vinda a todos. Marco ressaltou: “Estamos muito satisfeitos, tivemos um público bacana que tornou o ambiente mais familiar e as próximas festas, com certeza, serão iguais a esta ou melhor. A decoração também é preparada por nós e não economizamos na estrutura. Todos estão elogiando, quero agradecer às pessoas que sempre estão conosco e também às que vieram pela primeira vez, agradecer também à nossa família, aos funcionários que sempre são muito dedicados, não olham o horário e trabalham incansavelmente para fazer essa festa acontecer,” disse Marquinho.
Algumas famílias participaram da festa pela primeira vez, e se surpreenderam com o que viram. “A festa está linda, bem organizada, as crianças estão empolgadas, temos várias opções para aproveitar”, elogiou Suely. O empresário Admar Ribas, disse: “Todos os anos venho na Festa Junina do restaurante Charretinha, a festa é muito boa, tudo completo, festa maravilhosa, o ambiente é muito bom e agradável. O show da noite ficou por conta de Paulo Junior, que animou os convidados com os grandes sucessos da música sertaneja, envolvendo e agradando a todos os amantes dessa festa.
O restaurante funciona aos sábados, domingos e feriados. O restaurante fica localizado no Sítio da Charretinha (Sofocó), e oferece almoço aos sábados, domingos e feriados, com o melhor da comida mineira em um ambiente agradável e de ótima localização. O espaço também pode ser alugado para festas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675