ComidaDestaquesEventosMais RecenteMuriaé

TRADICIONAL FESTA JUNINA DO RESTAURANTE DA CHARRETINHA É UM SUCESSO

Proprietários do Restaurante da Charretinha Marco Antônio e Roseane

 

Proprietário toninho e famila

O Restaurante da Charretinha realizou no último sábado (29) a sua tradicional festa junina em um ambiente agradável e familiar. A decoração estava muito especial e agradou a todos os presentes. A estrutura da festa foi montada com um toque especial, cada ponto tinha uma mesa de caldos e variados sabores, para que os próprios visitantes se servissem à vontade, além de uma mesa decorada com deliciosos bolos, broas e doces caseiros. E para acrescentar mais ainda na diversidade da festa foi colocado no local a cabine fotográfica, onde os presentes puderam tirar suas fotos e levar uma lembrança da festa.
A festa contou com a apresentação da banda Sinta Liga, que colocou centenas de pessoas para dançarem um animado forró.
Os organizadores do Restaurante da Charretinha, Marco Antônio e Roseane, juntamente com o Toninho, pai de Roseane e que também é proprietário do Restaurante, aproveitaram a oportunidade para agradecer o público que marcou presença em mais uma festa realizada pelo restaurante: “Mais uma vez a nossa festa junina foi um sucesso, tivemos um público bacana que tornou o ambiente mais agradável e familiar. Com certeza, serão iguais a esta ou melhor.  Temos aproximadamente 400 pessoas se divertindo, dançando e aproveitando o ambiente. Nossa tendência é continuar com ainda mais melhorias, agradecemos também à nossa família, aos funcionários que sempre são muito dedicados, não olham o horário e trabalham incansavelmente para fazer essa festa acontecer, principalmente para o público. Nosso espaço também pode ser utilizado para a realização de outros eventos como festas de aniversário, casamentos, confraternizações e oferece almoço aos sábados, domingos e feriados, com o melhor da comida mineira ”.
O restaurante fica localizado no Sítio da Charretinha (Sofocó), em um ambiente agradável e de ótima localização.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675