DestaquesMais RecenteMuriaéPolicial

TRAGÉDIA NA BR-116 EM MURIAÉ: MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE ENTRE AUTOMÓVEL E ÔNIBUS*

MÃE E FILHO ESTAVAM VINDO DE PRAIA DO ESPÍRITO SANTO E FALTAVAM APENAS 12 KM PARA CHEGAR EM CASA. A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou uma tragédia na BR-116 neste domingo, fato ocorrido pouco antes da meia noite. Um acidente envolvendo um automóvel, placa de Muriaé-MG e um ônibus da empresa Águia Branca, deixou dois mortos. Os ocupantes do veículo Gol, um homem e uma mulher morreram no local; deixando também duas pessoas do ônibus feridas, sendo o motorista e uma passageira.

 

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram chamados com urgência e foram de imediato para o local, na Serra do Belvedere, próximo a Muriaé, mas depararam com as vítimas do carro já sem vida. O impacto foi de frente e deixou o carro destruído, e o ônibus com danos na frente, mais do lado do motorista. O ônibus estaria transitando descendo a Serra, no sentido a Muriaé e o carro, no sentido a Bom Jesus da Cachoeira, é onde moram as vítimas.

 

Autoridades confirmam que as vítimas fatais são: Marlene Lúcia Ferreira, 56 anos, natural de Boa Família e Jardel Ferreira Rocha, 31 anos, natural de Bom Jesus da Cachoeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675