DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

TRAGÉDIA NO TREVO DA GAVÁVEA 

 

Na tarde desta quinta-feira aconteceu um trágico acidente de trânsito que tirou a vida de uma jovem muriaeense de apenas 25 anos de idade.  o acidente aconteceu no Trevo da Gávea, por volta das 17h30, envolvendo uma motocicleta, conduzida pela jovem e uma carreta.

 O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram de rápido ao local, mas ao chegar, a vítima já estava sem vida.

As primeiras informações dão conta que os veículos transitavam no mesmo sentido, passaram pela BR-356 e ao deixar a rodovia, a motociclista Francislaine Fonseca da Silva teria perdido o controle da direção, e já no trevo, bateu contra as rodas traseiras da carreta, sendo atingida fatalmente, por elas.  O motorista da carreta e a testemunhas serão ouvidas e as causas do acidente serão apuradas.

 

O Diário Regional deseja os pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Francislaine Fonseca da Silva

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675