DestaquesMais RecentePolicial

TRÁGICO ACIDENTE NA ESTRADA DE MIRAÍ DEIXA DOIS MORTOS

O acidente aconteceu nesta manhã segunda-feira(25/11), na rodovia que liga Miraí/Muriaé, próximo ao distrito de Boa Família e as informações passadas e que duas motos bateram de frente e os motociclistas morreram no local.

Uma das vítimas identificada é o Miraiense “Capitão André” da polícia Militar de Muriaé e a outra vítima é João Paulo de Oliveira que trabalhava em um posto de combustível no bairro Santana.

Capitão André Carvalho, da Polícia Militar, que estava lotado no Batalhão em MURIAÉ, já trabalhou em Cataguases onde atuou como comandante do policiamento, depois foi transferido para Miraí onde assumiu o comando do Pelotão até ser deslocado para Muriaé.

 A equipe de SOCORRO, e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – chegaram no local, mas os condutores já estavam sem vida. A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

 

Fotos: Folha Mirai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675