DestaquesMais RecentePolicial

Trágico acidente no Dornelas. Motorista morre após carro cair dentro do Rio Muriaé

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado por volta das 06h08 deste domingo (15) para comparecer à Av. Dante Bruno, no bairro Dornelas, onde havia caído um carro dentro do Rio Muriaé.

Chegando ao local, as equipes tiveram contato com a Polícia Militar, a qual informou que os militares que passavam pelo local, depararam com um veículo Corsa, de rodas pra cima, dentro do rio, sendo placa de Muriaé-MG.

Os bombeiros utilizando de equipamento especiais, inclusive de mergulho, devido a correnteza no Rio Muriaé, chegaram ao veículo, abriram a porta do carro, e na varredura, localizaram em seu interior, um homem identificado como Márcio de Paula Gomes, sendo resgatado para as margens do rio, tentando técnicas de socorro, mas infelizmente ele já estava sem vida. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU.

A equipe do Corpo de Bombeiros ainda realizou outra varreadura pela área com o objetivo de ver se teria mais algum ocupante no carro, mas nada foi encontrado. A Perícia Técnica da Polícia Civil, através do perito Heldino, realizou os trabalhos no local e liberou o corpo para o IML de Muriaé. O carro também foi resgatado.

Fonte: Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675